Instituto Lopperdood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
.

 

 Museu do Louvre

Ir para baixo 
+2
Marina Gerhärd
Matt D. Campbell
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 3 Icon_minitimeQua Set 28 2011, 20:59

Museu do Louvre           - Página 3 Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Segurei sua mão e sorri com o comentário da mesma. -Sem problemas.- Comentei sorrindo -Com sua licença.- Disse cordialmente colocando a mão em sua cintura e a erguendo, colocando seus pés em cima dos meus. -Pronto, agora fica mais fácil não acha?- Sorri para ela e coloquei uma meca de seu cabelo para atrás de sua orelha. -All I want is the best for our lives my dear, and you know my wishes are sincere...- Comecei a cantarolar em seu ouvido a música popular na França, Beirut era como viajar pelo tempo, minha infância, instrumentos metálicos. Comecei a dar alguns passos, minha mãe esquerda estava junto com a dela, que era quente e macia, a direita estava em sua cintura. Continuei a sussurrar a música e as vezes girava meu corpo fazendo o corpo dela girar também, sorria para ela, em meus olhos azuis transmitiam paz e felicidade, andava feliz ultimamente.



____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 3 Icon_minitimeQua Set 28 2011, 21:05

Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Museu do Louvre           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 3 Icon_minitimeQua Set 28 2011, 21:13

Olhei para Spencer sorrindo,ele colocou meus pés em cima dos deles,emquanto ele dançava,eu só me deixava levar pelo momento,ele cantou uma parte da música,sorri para ele adorava aquela músicas,as vezes passava horas ouvindo a mesma,sorrio: -- A Sunday smile you wore it for a while.. Cantei uma parte da música,emquanto ria olhando para Spencer,olhava fixamente para seus olhos azuis,coloquei uma mecha de meu cabelo atrás da orelha,enquanto sorria gentilmente,olhando aquele sorriso de Spencer...
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 3 Icon_minitimeQua Set 28 2011, 21:21

Museu do Louvre           - Página 3 Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Continuei sorrindo para ela enquanto sussurrava a música e assim que terminei a mesma, pois era curta, a tomei em meus braços a segurando em meu colo e a rodei forte e parei a colocando no chão, comecei a rir. -Me perdoe. - Disse recuperando o fôlego e continuei -Me perdoe de verdade por me ouvir cantar, é realmente lamentável. - Disse logo rindo levemente a ela. - Mas me diverti. - Me aproximei dela e coloquei uma mecha de seu cabelo loiro para trás e sorri com a cabeça meio inclinada para o lado, a analisando com cuidado.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Museu do Louvre           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 3 Icon_minitimeQua Set 28 2011, 21:32

Olhei para Spencer,quando o mesmo me rodopeia alguns segundos,sorrio para ele,em quanto ele dizia que era lamentavel ouvi-lo cantar,sorrio me aproximando mais dele,olhei para baixo alguns segundos,logo ergui minha cabeça novamente,sorrio: -- Lamentavel foi concerteza me ver dançar... Olhei para ele sorrindo,logo depois olhando para a Lua que estava realmente muito linda,sorri: -- Amo a Lua... Comentei rapidamente em quanto eu olhava para os Olhos de Spencer.Como era possivel,uma noite tão linda é eu estar aproveitando,sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 3 Icon_minitimeQua Set 28 2011, 21:38

Museu do Louvre           - Página 3 Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Ouvi de longe o relógio soar, dou risada com o que ela diz e beijo o seu rosto delicado -Você foi incrível, eu tenho que ir agora. -A abracei levemente e a beijei no rosto de novo e me afastei colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. -Até depois querida amiga. - Disse me virando e indo embora.

Saí.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Museu do Louvre           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 3 Icon_minitimeQua Set 28 2011, 21:43

Olhei para Spencer que tinha que ir,sorrio,lhe dando um abraço é sorrindo,vejo o sumindo,então olho para o museu,é depois para a Lua que estava realmente,muito linda,sorri,já estava na minha hora também,sorri é saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Museu do Louvre           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Museu do Louvre
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Lopperdood  :: Mundo Trouxa :: Europa :: Paris-
Ir para: