Instituto Lopperdood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
.

 

 Museu do Louvre

Ir para baixo 
+2
Marina Gerhärd
Matt D. Campbell
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Diretora Sophie Gerhärd
Diretor Escolar
Diretor Escolar
Diretora Sophie Gerhärd


Mensagens : 547
Galeões : 90046
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 35

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Fênix

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16 2011, 21:15








Diretora Sophie Gerhärd

Museu do Louvre           - Página 2 Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco2_250Museu do Louvre           - Página 2 Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco4_250

Diretora do Instituto Lopperdood - Mãe de Três Filhos - Irmã Gêmea de Marina Gerhärd


ele era realmente muito engraçado, eu não tinha cara de quem aprontava, isso certamente era viajem da cabeça dele, ou tinha :s Eu ri como seu comentário e olhei no relógio, já era tarde, eu precisava conversar com Marisa, esqueci do meu encontro com ela. Fiquei com o rosto levemente espantado e dou um beijo em seu rosto, saio correndo dali, me viro e falo um pouco alto. - Eu não apronto não.... Saio dali sorrindo em direção à um barzinho ali perto, sairia de Paris por pó de flu.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16 2011, 21:18

Museu do Louvre           - Página 2 Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Ri com o comentário da mesma, a vi se distanciar e logo sumir. Não fiquei muito tempo ali e fui embora também, rindo do que havia acontecido.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Sophie Gerhärd
Diretor Escolar
Diretor Escolar
Diretora Sophie Gerhärd


Mensagens : 547
Galeões : 90046
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 35

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Fênix

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16 2011, 21:21

OFF: só pra garantir, SAIMOS DALI.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley M. Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Ashley M. Virnniege


Mensagens : 36
Galeões : 128
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Cachorro

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20 2011, 18:28

Estava ali,observando as obras e pensando.As vezes eu acho que penso demais.Eu gosto disso,seu sempre penso sobre o que aconteceu e o que pode acontecer.Nao sei se é bom ou ruim,mas isso faz parte de mim.Sai daquela ala,fui para outra,la tinha um banquinho.Me sentei.Ali era um lugar bonito,as esculturas e quadros eram lindos,e isso me facinava.Eu tinha decidido sair um pouco do castelo.Entao fui para ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika Neveresk
Novo Usuário
Novo Usuário
Mika Neveresk


Mensagens : 6
Galeões : 46
Data de inscrição : 02/04/2011

Perfil Bruxo
Grupo:
Ano Escolar:
Patrono ::

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20 2011, 18:32

*Estava de frente ao Museu um bom tempo, estava sem o que fazer então decidi passar o tempo lendo algo por ali, percebo uma garota se aproximar e sentar próxima a mim, eu olho e percebo que era um rosto comum, nunca tinha falado com ela, mas eu sabia que conhecia ela de vista, então a encarei por uns instantes e disse calmamente:*

- Você é da lopper?

*Não vi problema nenhum em perguntar, já que se ela fosse trouxa não teria idéia do que eu estava falando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley M. Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Ashley M. Virnniege


Mensagens : 36
Galeões : 128
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Cachorro

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20 2011, 18:41

Uma menina pergunta se eu era da Lopper.
-Sou,sou sim.Ashley Malkovich Virnniege.Prazer.-Falo olhando para ela e estendendo a mao.Acho que ela era da Fugara,eu ja tinha a visto em algum lugar.
-Voce tambem é de la?-Que pergunta idiota.Se ela nao fosse de la nao teria me perguntado.-É da Fugara nao é?
Ir para o topo Ir para baixo
Mika Neveresk
Novo Usuário
Novo Usuário
Mika Neveresk


Mensagens : 6
Galeões : 46
Data de inscrição : 02/04/2011

Perfil Bruxo
Grupo:
Ano Escolar:
Patrono ::

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20 2011, 18:45

Sorrio e a comprimento dizendo.

- Mika Neveresk, sou monitora da Fugara


Rio baixinho e digo

- Eu sabia que já tinha te visto por ai. Você também é da Fugara?


A olhava enquanto esperava a resposta, logo após isso pergunto:

- Veio aqui relaxar e ler alguma coisa também?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley M. Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Ashley M. Virnniege


Mensagens : 36
Galeões : 128
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Cachorro

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20 2011, 18:50

Sabia que ela era da Fugara!
-Prazer Mika.
-Sou sim.-Sorrio
-É,Bem,eu queria sair do castelo decidi vir aqui dar uma olhada nas obras....Entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Mika Neveresk
Novo Usuário
Novo Usuário
Mika Neveresk


Mensagens : 6
Galeões : 46
Data de inscrição : 02/04/2011

Perfil Bruxo
Grupo:
Ano Escolar:
Patrono ::

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20 2011, 19:06

Concordo com a cabeça então olhando para ela digo:

- É... sei bem como é, mas já não aguento mais ir no museu, só esse mês eu fui umas 7 vezes... gosto mais de ficar aqui sentada e lendo, é um lugar calmo, apesar de toda a movimentação.

- Você conhece algum lugar animado que tenha por ai?


Olho para ela esperando a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley M. Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Ashley M. Virnniege


Mensagens : 36
Galeões : 128
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Cachorro

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20 2011, 19:12

Olho para ela,e penso,talvez a Torre Eiffel...Era o lugar mais animado que eu conhecia ali.
-Bom,aqui,aqui mesmo a Torre Eiffel e o lugar mais animado que eu conheço....eu nao saio muito do castelo,so as vezes...-Ouço o comentario que ela fez de nao aguentar o Museu
-Bem,quando se vem muito aqui deve enjoar mesmo.-Falo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Mika Neveresk
Novo Usuário
Novo Usuário
Mika Neveresk


Mensagens : 6
Galeões : 46
Data de inscrição : 02/04/2011

Perfil Bruxo
Grupo:
Ano Escolar:
Patrono ::

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20 2011, 19:14

Rio um pouquinho e respondo:

- Preciso de um lugar mais animado que a torre Eiffel, sabe, alguma boate talvez, é bom uma festinha as vezes, mal vejo a hora de ter um baile pela lopper

- Gosta de lugares agitados?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley M. Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Ashley M. Virnniege


Mensagens : 36
Galeões : 128
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Cachorro

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20 2011, 19:24

Sorrio.Nao,eu nao gostava,eu amava lugares agitados.Principalmente baladas ou festas.
-Eu amo lugares agitados.Voce sabe algum lugar que tenha festa?Eu estou com vontade de uma mesmo.
Sorrio denovo.Seria bom uma festa agora.Muito bom,e hoje era um dia que eu estava animada,entao era melhor ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika Neveresk
Novo Usuário
Novo Usuário
Mika Neveresk


Mensagens : 6
Galeões : 46
Data de inscrição : 02/04/2011

Perfil Bruxo
Grupo:
Ano Escolar:
Patrono ::

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20 2011, 19:28

Sorrio, ouço meu relógio despestar fazendo aquele apitinho chato olho para o relógio e desligo o alarme, volto a olhar ashley e digo

- Temos que marcar uma festinha um dia desses, as vezes eu e as meninas fazemos umas reuniões pra fofocar, as vezes os meninos da aquilys fazem, quando tiver uma vou lembrar de te chamar, e se achar uma baladinha a mesma coisa


Pisco para ela e digo

- tenho que ir, foi um prazer te conhecer Ashley

Me levanto e agaicho para comprimentar ela com um beijo no rosto, depois disso aceno e saio dali

Ir para o topo Ir para baixo
Ashley M. Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Ashley M. Virnniege


Mensagens : 36
Galeões : 128
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Cachorro

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20 2011, 19:32

-Claro que marcamos.Ok,me chame sim!
Sorrio.Ela diz que tem de sair dali.Ela me comprimenta e sai.
Resolvo sair tambem,ja que nao teria nada para fazer e nao estava afim de ler.
Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 26 2011, 16:14

Viajei durante um tempo,para aproveitar meu tempo livre,aproveitar as maravilhas desse mundo,andei lentamente até chegar em Paris,uma cidade linda,é historica,fui até o Museu de Louvre,era um dos meu lugares favoritos,sorri olhando para o museu,ali no patio dentro dele,era tudo extremamente muito lindo: --Nossa senteria saudade daqui se fosse embora! Exclamei com vigor,é depois continuei andando até um banco que havia ali,sentei-me´,olhando ainda para o Museu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley M. Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Ashley M. Virnniege


Mensagens : 36
Galeões : 128
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Cachorro

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 26 2011, 16:23

Resolvi ir a paris,no museu para ser mais clara.Era a segunda vez que eu ia la.E la era lindo.Claro que eu nao tinha visto nem metade dele,pois eu tinha ficado por ali por pouco tempo.Ta,eu gostava de ver tudo,eu era meio curiosa,gostava de ver todo canto.Tudo.Estava andando quando vi sentada em um dos bancos Marina,ou era a Diretora?Elas eram tao parecidas!Marina era irma da Diretora,e era tia do James.Fui ate ela,tive certeza que era Marina.Nao sei como,mas eu estava.
-Marina?Oi!-Falo sorrindo e me sentando ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 26 2011, 16:33


Museu do Louvre           - Página 2 Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
[table style="-webkit-border-radius: 35px; -moz-bolder-radius: 34px" border=0 width="70%" align=center] [tr][td vAlign=top][/td][td vAlign=top]
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________

[justify][size=15] - Senhoritas! Que esmero encontra-las em um lugar tão agradável!- Disse abraçando Ashley e logo Marina, não a soltei -Que bom saber que ainda continua bem. - Sussurrei em seus ouvidos logo a soltando lhe dando um sorriso gentil. -Como estão? - Perguntei com interesse.

[center">____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 26 2011, 16:46

Museu do Louvre           - Página 2 Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Andava pelas ruas me sentia embalado pela minha própria felicidade, nada me abalaria, me sentia feliz, o motivo ainda não havia descobrido, mas o que importa? O motivo deixaremos para depois. Quando estamos felizes o sol brilha mais forte, tempos de glória, os sorrisos aparentam sinceridade, há animação em cada partícula do seu ser, tardes laranjas. Caminhava pelas ruas de Paris, em meu bolso extensível havia minha câmera, uma pena de repetição média e chocolate. Chegava próximo ao museu, estava do lado oeste do mesmo quando avisto figuras conhecidas, me aproximo das mesmas com intusiasmo transmitido com um sorriso. -Ashley, prima amada! - Exclamo a abraçando brevemente -Marina...- A abraço com mais força e a seguro -Que bom saber que ainda está viva. - Sussurrei em seus ouvidos a soltando e lhe dando um sorriso gentil. -Como estão queridas?- Indaguei as fitando.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley M. Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Ashley M. Virnniege


Mensagens : 36
Galeões : 128
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Cachorro

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 26 2011, 17:03

Vejo Spencer vindo em nossa direçao.Ele me abraça e abraça Marina,e logo nos pergunta se estamos beem.
-To bem sim primoo.E voce?Voce parece feliz!-Se eu conhecia bem meu primo ele nao parecia,ele estava feliz,e ate demais.Nao sabia o motivo,mas provavelmente descobriria,acho que ele falaria.Lembrei de Marrie.Tinha deixado ela na Lopper.Sera que ela tava bem?A devia estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28 2011, 17:43

Depois que me sentei,Ash se aproxima de mim,ela me reconheçeu,que maravilha,era diferente de minha irmã,era bom,uma noticia muito agradavel,dei-lhe um abraço,antes que pudesse falar alguma coisa,Spencer se aproxima de nós,ele da um abraço em Ash é depois em mim: --Fico feliz em saber,que não me confundem com Sophie.. Comentei rapídamente olhando para Spencer,rio com seu comentario é depois me levanto para tomar um pouco de ar...Adorava Paris,é estar ali com pessoas especais era melhor ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley M. Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Ashley M. Virnniege


Mensagens : 36
Galeões : 128
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 28

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Cachorro

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28 2011, 19:59

Rio com o comentario de Marina.Meu relogio pisca.
-Eu preciso ir.Me desculpem ok?
Falo isso e me levanto.Dou um abraço em Spencer e depois em Marina.Eu nao queria sair dali,mas eu ia encontrar o James,e isso era muito bom,eu estava com saudades dele.Sai andando.Tinha um leve vento,e isso era muito confortante.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28 2011, 20:13

Museu do Louvre           - Página 2 Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Ashley se despediu brevemente, a abracei e sorri enquanto a via sumir nas curvas das rua. Olhei para Marina novamente e sorri com gentileza -Agora é fácil de diferenciar, por que acha que a confundiria depois de tantos encontros? - Ri de leve e me sentei no banco próximo e observei como o céu estava lindo, a noite caíra rápida, a lua brilhava com tal intensidade que parecia sol, o sol da meia-noite. -Como tem passado Marina? - Perguntei a olhando nos olhos.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28 2011, 20:28

Ash se despede,vejo ela saindo de Paris,é depois Spencer diz que não tem como confundi,sentei-me de novo,em quanto olhei Spencer sorrindo,da ultima vez que tinha o visto,ele estava com Sophie,mais fazia tempo,sorri: -- Tenho passado bem..É você? Sorri gentilmente,em quanto olhava o lua,que estava realmente muito linda,me fazia lembrar dos meus tempos de adolescente.Uma adolescente fora dos limites,sorrio relembrando em meus pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28 2011, 20:35

Museu do Louvre           - Página 2 Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Sorri para a mesma e me levantei ficando ao lado da mesma, quando me lembrava de meu famoso sotaque francês corava de leve -Essa lua me faz lembrar uma música.- Disse estendendo a mão para ela -Me concede uma dança Senhhorita Gerhard?- Me curvei olhando nos olhos da mesma , minha mão esquerda estava para trás e a direita estendida a ela, esperando uma resposta.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28 2011, 20:45

Olhei para Spencer sorrindo,estendi a mão pra ele sorrindo,estava ficando vermelinha,fiz que sim com a cabeça,olehi nos olhos de Spencer é disse: -- Só tem um probleminha,não sei dançar... Sorri envergonhada,emquanto olhava para ele sorrindo,de um modo engraçado,me sentia adolescente de novo,lembrava das pessoas me vendo passar mico na pista de dança...Olehi para Spencer,esperando uma resposta.Era um pouco estranho,mais devia ser mais pra ele que pra mim,ah sei lá...Sorri olhando pros lados é ao mesmo tempo para Spencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Museu do Louvre           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Museu do Louvre
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Lopperdood  :: Mundo Trouxa :: Europa :: Paris-
Ir para: