Instituto Lopperdood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
.

 

 Museu do Louvre

Ir para baixo 
+2
Marina Gerhärd
Matt D. Campbell
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Matt D. Campbell
Moderador
Moderador
Matt D. Campbell


Mensagens : 251
Galeões : 18953
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 34

Perfil Bruxo
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Coelho

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeDom Abr 03 2011, 18:56


Museu do Louvre

O Museu do Louvre, instalado no Palácio do Louvre, em Paris, é um dos maiores e mais famosos museus do mundo. Localiza-se no centro de Paris, entre o rio Sena e a Rue de Rivoli. O seu pátio central, ocupado agora pela pirâmide de vidro, encontra-se na linha central dos Champs-Élysées, e dá forma assim ao núcleo onde começa o Axe historique (Eixo histórico). É onde se encontra a Mona Lisa, a Vitória de Samotrácia, a Vénus de Milo, enormes coleções de artefatos do Egito antigo, da civilização greco-romana, artes decorativas e aplicadas, e numerosas obras-primas dos grandes artistas da Europa como Ticiano, Rembrandt, Michelangelo, Goya e Rubens, numa das maiores mostras do mundo da arte e cultura humanas. O museu abrange, portanto, oito mil anos da cultura e da civilização tanto do Oriente quanto do Ocidente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpglopperdood.umforum.net
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 17:55

Depois de sair no St.Medizim,fui para casa tomar um banho,falei com meus sobrinhos é com minha Gêmea Sophie,fui andando até o Museu do Louvre,não tinha muito oque fazer,é eu adorava Paris,ali séria um ótimo lugar para pensar é até mesmo relembrar o belo passado,afinal ele ficava entre o Rio sena,onde alguns dias atrás tinha encontrado com Spencer,seu rosto vinha na minha mente a cada cinco minutos,não aguentava mais,presisava o ver,caminhei até dentro do museu,passando por algumas pessoas,que me olhavam de maneira estranha,não liguei simplismente continuei até parar em frente a pirâmede de vidro,onde ficava no pátio central do Museu,sorri olhando para os lados: -Será? Sussurei para mim mesma,enquanto olhava para os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 18:09

Museu do Louvre           Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



As ruas de Paris me deixavam calmo, elas eram cheias, a Torre Eiffel se iluminava, a cidade se iluminava como um sorriso sincero. Andava com minha câmera em mãos, fotografava coisas aleatórias como a Torre Eiffel longe, uma fonte, pombos voando em direção ao Louvre, algumas pessoas andando, algumas rindo, um café cheio, um Ônibus de turismo. Fui andando com os olhos na máquina até que longe avistei uma figura conhecida, era engraçado encontra-la ali, aumentei o zoom, o que confirmou minha suspeita. Enquanto andava na direção da moça continuava a tirar algumas fotos da praça vazia a noite e assim que estava próximo abri um sorriso e apontei a câmera para ela tirando uma foto do seu sorriso incrível. -As melhores fotos são as que não planejamos, elas só acontecem. - Abaixei a câmera e sorri para ela. -Como está? - Perguntei cordialmente lhe dando um leve abraço.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 18:16

Olhava fixamente para o lado de pirâmede de vidro,quando ouço um leve barulho de Flash,me viro quando ouço uma voz conhecida,era única,uma voz que suava suavemente em minhas orelhas,sorri olhando para Spencer,quando suavamente ele pergunta como estou,sorrio quando ele me da um leve abraço: - Olá Spencer,vou bem,é você como estás? Na verdade a foto que tirou deve ter ficado horrivel...Tanta beleza por ai,é o Senhor tira uma foto minha... Comentei rapidamente,terminando o abraço,logo sorrio,olhando novamente para a pirâmede de vidro,eu era fascinada por Paris,qualquer coisa era motivo de eu estar ali,era um lugar onde até depois de velhinha queria estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 18:30

Museu do Louvre           Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Guardei minha câmera em meu bolso extensivo que pesava um pouco, ela comentou sobre estar bem e da foto que havia tirado, ri com o que ela disse e sussurrei baixo -Impossível Lady. - Meu sotaque francês ficou aparente nesse momento, mas tentei esquecer dele ,me sentia tímido com ele, o que me fazia lembrar de Kimberly e seu inconfundível sotaque inglês. Segui os olhos dela, eles fitavam fixamente o Louvre, olhei para o mesmo também e sorri - Uma linda construção. O Louvre é completamente subterrâneo, reaproveitado de um castelo, onde o mesmo é tão grande que na época medieval o rei soltava uma raposa e corria pelos corredores com seus cavalos reais. - Comentei com indiferença, uma informação interessante em meu ponto de vista -Bom..- Disse pensando na asneira que acabara de falar, as vezes era meu espírito jornalístico automático, quase inevitável. -O que faz aqui tão tarde?- Indaguei a olhando nos olhos, parei minha mão em meus cabelos e sorri para ela.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 18:41

Sorrio,educadamente olhando quando ele comenta sobre o Louvre,sim era extremamente espetacular,era um dos Edifícios mais importante que conheçia,era muito bom,apesar da fabulosa historia que carregava,sorri para Spencer sorrindo: - Estou aqui para passar o tempo...É você oque faz aqui? Sorri olhando fixamente para o Spencer,como um homem poderia ser tão,tão interresante? Me fazia essa pergunta em quanto sorria olhando para o Louvre.Sera que era tão facil ser como Spencer? Não,não era,porque ele parecia tão interresante,é eu conhecia poucos homens assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 18:52

Museu do Louvre           Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Ri do que ela disse, passar o tempo parecia ser algo tão fácil, mas era bem ias do que o movimento do ponteiro do relógio, era o Sol resplandecer de manhã, era a Lua se aconchegar no céu ao anoitecer, era o mundo girar , o presente acontecer. - Estava tirando umas fotos noturnas de Paris, mais algumas para as minhas coleções. Só isso, nada muito interessante. - Falei em tom educado, coloquei minhas mão em meu bolso, estava começando a esfriar, mas o clima estava agradavelmente morno, uma brisa suave e indecisa pairava de um lado para o outro bagunçando fios de cabelos leves e loiros da loira. -Não devia estar andando por ai nesse horário. - Brinquei com ela dando alguns passos distantes.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 18:59

Sorri com o comentaria do horário dele,bem eu adora Paris é lá eu me sentia tão viva,tão feliz,era como-se minha vida dependesse de eu estar ali,bem as vezes eu nem sabia o porque,porém minha Mãe também adorava Paris,devia ter puxado dela...Olhei para Spencer sorrindo andei até sua frente: - Bem esta meio tarde,porém olha quem acabei encontrado esse horário por aqui... Comentei sorrindo,em quanto o vento quente fazia alguns fios de meu cabelo,balançar até meu rosto,tiro o fios do rosto sorrindo.Minha vida estava extremamente parada,só falava com familiares,era bom ter alguém variado para conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 19:15

Museu do Louvre           Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



A ouvi com calma e assim que disse que havia me encontrado sorri -Surpresa!- Exclamei logo rindo, a moça logo estava em minha frente sorrindo, sorri de volta para ela. - O que anda fazendo de bom?- Perguntei demonstrando educação e interesse, minhas mãos ainda estavam em meu bolso, estavam mais quente que normalmente eram, os Virnnieges tinham essa grande característica da frieza, não de emoções, mas de pele, corpo. Confesso que era péssimo para iniciar conversas produtivas, sem ser que elas sejam entrevistas.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Sophie Gerhärd
Diretor Escolar
Diretor Escolar
Diretora Sophie Gerhärd


Mensagens : 547
Galeões : 90046
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 35

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Fênix

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 19:18








Diretora Sophie Gerhärd

Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco2_250Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco4_250

Diretora do Instituto Lopperdood - Mãe de Três Filhos - Irmã Gêmea de Marina Gerhärd


A escola estava me deixando incrivelmente estressada eu precisava espairecer um pouco. Guardei todas as minhas coisas e saio do instituto com intuito de dar uma volta pelo museu do louvre, fazia muito tempo que mão andava por lá e costumava levar meus filhos quando crianças. Com as mãos no bolso, um sobretudo que marcava cintura, calça jeans clara, uma bota de bico fino e salto alto, e boina... Ao contrario do que muitos estavam acostumados a me ver, e nessa noite eu queria ser apenas Sophie e não a diretora carrasca. com as mãos no bolso vejo de longe Marina, que coincidência, quando me aproximo vejo Spencer, maior a coincidência era. Me aproximei deles com um largo sorriso no rosto e fitava Spencer nos olhos. - Como vão? Perguntei mantendo minha postura.
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 19:22

Sorrio olhando para Spencer,nossa é não tinhamos mais assuntos,para jogar fora,sorri envergonhada,comentei: - Tenho feito nada de mais... Sorri,colocando meus cabelos atrás da minha orelha,depois vi Sophie se aproximando devagar,sorri olhando Sophie: - Olá Sophie,bem eu vou ótima é você? Sorri para ele olhando para o Louvre,o frio da noite caia,dessa vez estava com casaco,fechei dois botões é olhei fixamente para os olhos de Sophie.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 19:29

Museu do Louvre           Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Ouvindo a resposta de Marina dou-lhe um sorriso mas antes de comentar algo Sophie se materializa ao meu lado, ela olhava em meus olhos, fiz o mesmo com um sorriso, ela estava vestido de maneira descontraída, não tão séria como pareceu na entrevista, o que me deixou mais confortável em sua presença -Sophie, que surpresa. - Era realmente muita conhecidência ter encontrado Marine, mas agora Sophie? Estava impressionado com a minha sorte. Me aproximo da mesma e dou um breve abraço simpático e me afasto com um sorriso nos lábios. - Tudo em perfeita ordem, e a Senhorita?- Indaguei em tom educado a fitando nos olhos.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Sophie Gerhärd
Diretor Escolar
Diretor Escolar
Diretora Sophie Gerhärd


Mensagens : 547
Galeões : 90046
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 35

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Fênix

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 19:35








Diretora Sophie Gerhärd

Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco2_250Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco4_250

Diretora do Instituto Lopperdood - Mãe de Três Filhos - Irmã Gêmea de Marina Gerhärd


Passou rapidamente pela minha cabeça que eu poderia estar atrapalhando algo, mas eu adorava ser inconveniente com as pessoas, porém era minha irmã, não ligaria, eu acho. Spencer me dá um abraço e eu retribuo sem formalidade nenhum, afinal, estávamos fora da escola, eu era a Sophei Gerhärd e não aquela carrasca chata. - Por Favor Spencer, guarde a sua formalidade para a escola, aqui somos outra coisa que não tenha um contato proficional. Falei sorrindo novamente, eu naturalmente era uma mulher misteriosa, mas sabia agir em momentos certos. Olhei para minha irma e expressei felicidade. - Estou ótima minha irmã. Tirei as mãos do bolso e cruzei meus braços olhando para Spencer e com um sorriso sem mostrar os dentes, mas nada muito simpático e sim misterioso.

Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 19:38

Sorri olhando para o relogio,tinha mesmo que ir,sorri dei um breve abraço em Spencer,olhei para minha querida irmã é a abreçei também: - Tenho que ir..

Sorri gentilmente em quanto caminhei saindo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 19:46

Museu do Louvre           Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Sophie retribuiu o meu abraço e disse para deixar minha formalidade para outra hora. - Tem razão, é fora de questão. - Disse logo rindo a olhando nos olhos, não demorou muito tempo e Marina disse que teria que ir, ela me abraçou -Até mais. - Disse em seu ouvido, e logo a soltei, a mesma abraçou a irmã e foi embora, acenei para ela e logo voltei meus olhos para Sophie. -Então, o que a bela moça faz aqui?- Perguntei rindo de leve com as mãos no bolso.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Sophie Gerhärd
Diretor Escolar
Diretor Escolar
Diretora Sophie Gerhärd


Mensagens : 547
Galeões : 90046
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 35

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Fênix

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 19:52








Diretora Sophie Gerhärd

Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco2_250Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco4_250

Diretora do Instituto Lopperdood - Mãe de Três Filhos - Irmã Gêmea de Marina Gerhärd


Minha irmã logo se fora, abracei ela que saiu dali rapidamente. Spencer perguntou como eu estava... Com os braços ainda cruzados comecei a andar vagarosamente esperando que me acompanhasse. Era tão bom respirar aquele ar puro e fresco de Paris. - Bom, acho que preciso de ar, o instituto me sufoca as vezes. São tantos problemas, tenho que cuidar de tudo, mas, damos um jeito não é? Espero não ter atrapalhado nada. Digo a ele enquanto continuava cainhando vagarosamente, olhando as estrelas, o lugar era tão belo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 20:01

Museu do Louvre           Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Ela começou a andar lentamente e eu a acompanhei, a olhando distraídamente, a ouvia com atenção. - Não atrapalhou nada, por uma caso encontrei sua irmã aqui, estava tirando algumas fotos aleatórias de Paris. Mais algumas para minha coleção. - Falei meio distraído pegando minha câmera em meu bolso extensível. -Me permite uma foto?- Perguntei mostrando a câmera para ela com um sorriso, bem aonde ela estava havia um lindo cenário de luzes da Torre Eiffel.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Sophie Gerhärd
Diretor Escolar
Diretor Escolar
Diretora Sophie Gerhärd


Mensagens : 547
Galeões : 90046
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 35

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Fênix

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 20:07








Diretora Sophie Gerhärd

Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco2_250Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco4_250

Diretora do Instituto Lopperdood - Mãe de Três Filhos - Irmã Gêmea de Marina Gerhärd


Spencer era muito cavalheiro, educado, galante... Perguntou que eu permitia uma foto, eu por vez sorri, sem economizar expressão. Comecei a andar mais rápido e dei um giro erguendo meus braços para o céu, meio descontraidamente. - Assim? Se você quiser pode fazer um Book. Ri com o meu comentário e voltei a sorrir. fiquei a fitar Spenser enquanto pessoas passavam de um lado para o outro, a quele lugar era lindo, era para cena de filme. Estava feliz, acho que consegui relaxar, o tanto que precisava. O lugar era lindo e a companhia ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 20:18

Museu do Louvre           Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Cloquei a minha câmera em posição e comecei a tirar várias fotos, sem economizar em cliques, ria do que ela falava e de suas poses -Um book? Que interessante, seria uma honra. - Brinquei dizendo alto já que a mesma estava um pouco longe. -Olha, realmente você me surpreende. - Disse rindo enquanto continuava a tirar inumeradas fotos. -Quem diria a diretora má da LopperDood fosse tão fotogênica quanto é. - Disse com um sorriso bobo tentando que as fotos ficassem perfeitas, o que a modelo não deixava de colaborar para deixa-las assim.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Sophie Gerhärd
Diretor Escolar
Diretor Escolar
Diretora Sophie Gerhärd


Mensagens : 547
Galeões : 90046
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 35

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Fênix

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 20:24








Diretora Sophie Gerhärd

Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco2_250Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco4_250

Diretora do Instituto Lopperdood - Mãe de Três Filhos - Irmã Gêmea de Marina Gerhärd


Eu fazia poses e mais poses, não economizava na brincadeira, andava de um lado para o outro apontando para o céu, olhando para a câmera, de costas para ela, olhar vago, esperto, má, simpática. Sorria para Spencer, estava me divertindo muito, esperava que ele nao contasse para meus alunos como a Diretora Sophie não era tão má assim. Fui andando até a câmera, o vento batia e levava meus cabeços com ele. Parei na frente de Spencer e delicadamente tirei a câmera de sua mão. - Sua vez. Pisquei para ele e comecei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 20:32

Museu do Louvre           Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Sophie era incrivelmente divertida, e não fazia 15 minutos que estávamos ali, os risos pairavam como névoa em preenchiam o vazio do pátio escuro do Louvre, ela se aproximou e tirou a câmera de mim me falando que agora quem teria que ser fotografado era eu. -Não queria fazer isso, sou um péssimo modelo. - Disse rindo a olhando nos olhos. -Ta bom, uma só. - Me rendi, fazendo uma careta para a câmera, mostrei a língua e fiquei vesgo. -Assim está bom?- Perguntei logo voltando ao normal.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Sophie Gerhärd
Diretor Escolar
Diretor Escolar
Diretora Sophie Gerhärd


Mensagens : 547
Galeões : 90046
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 35

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Fênix

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 20:37








Diretora Sophie Gerhärd

Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco2_250Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco4_250

Diretora do Instituto Lopperdood - Mãe de Três Filhos - Irmã Gêmea de Marina Gerhärd


Ele disse ser uma pessoa não tão boa para estar nas fotos. Eu sorrio ao ver ele se render e fazer umas caretas, tiro muitas fotos dele daquele jeito e comecei a rir. Olhei para ele com a câmera ainda na mão, meu sorriso estava exposto em meu rosto sem economia. - Eu vou usar isso como prova no tribunal. Disse dando uma suava gargalhada. Devolvi a Câmera para ele e subi em um pequeno pilar que tinha ali. me segurei em uma barra e fiquei a olhar tudo a minha volta, fazia muito tempo que não me divertia assim. Volto a olhar para Spencer, sem um sorriso no rosto, mas com uma expressão um tanto satisfeita.

Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 20:45

Museu do Louvre           Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



A ouvi rir das minhas caras, logo a mesma devolveu a camêra e disse que seria as provas do tribunal -Ah é?- Brinquei em tom de dúvida, ela subiu em um pilar ali e subi ao lado dela olhando para longe -Posso saber o que fiz de errado?- Perguntei a olhando nos olhos, os fitando com um sorriso no rosto, ficava imaginando que ela só dava a impressão de ser rude mas no fundo era uma boa pessoa, uma pessoa completamente diferente de que todos esperam, isso me fascinava de certa forma.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Sophie Gerhärd
Diretor Escolar
Diretor Escolar
Diretora Sophie Gerhärd


Mensagens : 547
Galeões : 90046
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 35

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Fênix

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 20:51








Diretora Sophie Gerhärd

Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco2_250Museu do Louvre           Tumblr_lpywr0A8yX1qkvyjco4_250

Diretora do Instituto Lopperdood - Mãe de Três Filhos - Irmã Gêmea de Marina Gerhärd


Ele em alguns momentos viajava em seus próprios pensamentos assim como eu. Fiquei olhando para o seu belo sorriso e desci do pilar fui caminhando até ele e coloquei a mão em seu ombro com leveza. Fiquei a olhar Spencer por alguns segundos. - Não sei, você fez algo de errado? Falei num tom mais engraçado, mas, ainda interagindo com Spencer. Ele era um rapaz educado e muito legal. Por Merlin, ha quanto tempo eu não saia dessa forma? Fiquei olhar para el como uma expressão levemente assustada.

Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitimeSex Set 16 2011, 21:04

Museu do Louvre           Tumblr_lrdkw9ZqxZ1qib8v3o2_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Ela desceu do pilar e vei ao meu lado e perguntou se havia feito algo de errado, ri percebendo que sua mão estava em meu ombro. - Creio que não- disse com um sorriso a fitando nos olhos. -Mas quando era mais novo e tinha uma disposição maior, confesso que aprontava loucuras, e você? Tem cara de aprontar muito. - Brinquei fazendo uma cara de desconfiado.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Museu do Louvre           Empty
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Museu do Louvre           Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Museu do Louvre
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Lopperdood  :: Mundo Trouxa :: Europa :: Paris-
Ir para: