Guilherme G. Allioth Moderador
Mensagens : 2 Galeões : 80000 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 44
Perfil Bruxo Grupo: Administradores Ano Escolar: Concluído Patrono :: Águia
| Assunto: Template Qua Dez 28 2011, 15:14 | |
| Pessoal, escolham o seu template... O código será enviado para vocês por MP..1º === ♫ Bad Boy - Pedro ° - beyond the rainbow I'll find you ____________________________________________________________ ~ Irmão de Jack ~ Corvinal ~ ama cozinhar ~ solteiro ~
2º ===
Jack A. W. McBittencourt Narração ~ Falas ~ Pensamentos ------------------------------------------- escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui... escreve o post aqui...
3º === Ayumi Nietzsche Você sempre pode ir mais longe, mas você sempre opta pelo mais fácil. Eu só tenho cara de santinho sempre faço com jeitinho, coitado de quem acreditou... Agora é só digitar o texto aqui, ai Gabis ... :B Como falar?
4º === | ♫ Johnny Neveresk - Casa Aquilys ° - "Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão." ____________________________________________________________
FILHOES
| ____________________________________________________________ ° Capitão do Time de Quadribol - Solteiro - Meio-Veela °
5º === Um mundo de aventuras
Junior o seu Template
6º === Pensamentos - Ações - Fala Estava fazendo a minha honda quando me deparo com Trevon, ele me dá um selinho e me puxa, fazia tanto tempo que eu não via ele que chegou a me arrepiar toda quando ele me tocou. Trevon era tudo pra mim, ou quase tudo ou tudo que eu achava que nunca seria. ele me levou até o pátio das fores, eu adorava aquele lugar e nós sempre íamos lá. Vi num cantinho velas voando baixinho e uma toalha no chão com muitas guloseimas. Eu ri e olhei pra ele calmamente.- Você é louco, se alguém pega a gente aqui...
| |
|