| Sala de estar. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Giovanna Von Horn Novo Usuário
Mensagens : 73 Galeões : 645 Data de inscrição : 25/07/2011 Idade : 32 Localização : Nos seus sonhos.
Perfil Bruxo Grupo: Adultos Ano Escolar: Concluído Patrono :: Lobo
| Assunto: Sala de estar. Qui Set 01 2011, 19:09 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 73 Galeões : 645 Data de inscrição : 25/07/2011 Idade : 32 Localização : Nos seus sonhos.
| Assunto: Re: Sala de estar. Ter Set 06 2011, 22:00 | |
| Depois de sair da escola do meu filho,vim com ele até nossa casa,tempo que eu não ia ali,bom entramos na sala de estar,coloco a bolsa em cima do sofá espero lyan sentar,em seguida sento também,sorrindo eu digo: --Eu é o seu Pai fizemos um quarto,bonitinho,mais depois você se gosta tá? Sorri levanto um instante,vou até a cozinha,bebo um pouco de água e volto a sala,Lyan estava sentado,vou até ele e digo: --Já voltei. Digo sorrindo e o-olhando. | |
|
| |
Lyandro Stenfourd Novo Usuário
Mensagens : 79 Galeões : 439 Data de inscrição : 21/08/2011 Idade : 29
Perfil Bruxo Grupo: Fugara Ano Escolar: 5º Ano Patrono :: Lobo
| Assunto: Re: Sala de estar. Ter Set 06 2011, 22:09 | |
| "Pensamentos" - *Ações* - Fala *Fico maravilhado com a mansão e vejo minha mãe ir beber água fico olhando para tudo e então ela volta e diz "-Já voltei" e fica olhando para mim."-Mãe uau essa casa é linda *De repente sinto uma dor e tenho mais um lampejo de memoria eu vejo uma mansão um pouco diferente dessa uma marca negra sobre a casa e então o lampejo muda, nessa nova imagem vejo a casa ao fundo e o mesmo homem encapuzado dos outros lampejos mas ele agora me carregava para dentro de uma floresta. De repente volto ao normal e me vejo na mansão e noto que havia apagado*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de estar. Ter Set 06 2011, 22:16 | |
| Nossa Lyan,parece que foi desligado,não entendia muito bem,fique preocupada,depois de um tempo ele naquela estado,eu me preocupo seriamente e o acordo,ele abre os olhos,eu olho meio pasma e digo: --Meu filho pelo amor de deus,vocês está bem meu lindo? Olho para ele o-abraçando,me sentia com medo,sera oque havia aconteceido com ele,iria pesquisar no local de onde ele veio,para ver seu historico. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de estar. Ter Set 06 2011, 22:22 | |
| "Pensamentos" - *Ações* - Fala *Abraço fortemente minha mãe então digo:*-Desculpa é que lampejos de memoria de quando meus pais morreram continuam me assombrando*aperto mais o abraço*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de estar. Ter Set 06 2011, 22:28 | |
| Ele me abraça mais forte,sorrio,ao saber que ele não iria rejeitar o abraço,abraço ele ainda,um pouco preocupada,então eu olho para ele é digo: --Lyan,não to pedindo pra esqueçer o passado...To pedindido pra me amar como se eu fosse sua mãe...Promete que faz isso por mim? Pergunto o abraçando novamente,seria bom saber,que ele me amaria,assim o quanto eu o amo,fecho os olhos,e alguma lagrimas escorrem do meu rosto,limpo rapidamente ainda esperando a resposta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de estar. Ter Set 06 2011, 22:36 | |
| "Pensamentos" - *Ações* - Fala *Ao escutar a pergunta dela escorrem algumas lagrimas em meu rosto e dou um sorriso e penso "Como é bom ter uma família, como queria saber o que ouve com meus verdadeiros pais".* -Mãe você é minha mãe de verdade , não posso culpar meus pais de sangue por não poderem cuidar de mim já que morreram, mas para mim mãe é quem cuida e eu tenho a sorte de te ter como mãe*Fico abraçado mais um pouco*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de estar. Ter Set 06 2011, 22:40 | |
| Ao ouvir ele dizer,aquilo eu lhe abraço,mais forte,bem eu amava Lyan,já que não podia ter filhos,eu resolvi que eu adotaria,e quando Danny,falou que Lyan era meu filho,eu tinha pulado de alegria,sorrio é digo: --Eu te amo de mais meu Lindo. Digo passando a mão em seu cabelo,e depois sentando um pouco,mais distante dele,presisava de ar,acho que já estava emocionada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de estar. Ter Set 06 2011, 22:47 | |
| "Pensamentos" - *Ações* - Fala *Fico emocionado e então mudo de assunto :*-To com sono acho melhor voltar ao instituto *Dou um beijo no rosto de minha mãe*-Alias... mãe posso dormir aqui?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de estar. Ter Set 06 2011, 22:50 | |
| Olhei para ele: --Claro,dorme lá em cima lindo. Levanto,ele me segue então saimos dali. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de estar. | |
| |
|
| |
| Sala de estar. | |
|