Instituto Lopperdood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
.

 

 Quarto da Giovanna

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Giovanna Von Horn
Novo Usuário
Novo Usuário
Giovanna Von Horn


Mensagens : 73
Galeões : 645
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus sonhos.

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Lobo

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeQui Set 01 2011, 18:58

Quarto da Giovanna Decoracao-de-quartos-153
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Von Horn
Novo Usuário
Novo Usuário
Giovanna Von Horn


Mensagens : 73
Galeões : 645
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus sonhos.

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Lobo

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 14:20

Estava cada vez mais deprimida,não queria ver muita gente,so queria ver Alan é Lyan,já tava bom,agora eles eram minha vida,é isso era oque importava pra mim,entro no meu quarto,me deitando na cama,estava feliz por um lado é triste por outro,deitada ali na cama,todos os meus pensamentos estavam felizes,mais parecia que eu estava sozinho no mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Duc S. Wookë
Moderador
Moderador
Duc S. Wookë


Mensagens : 33
Galeões : 121
Data de inscrição : 04/09/2011

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 14:24

Estava andando por Londres e vim até a mansão von Horn, onde reside minha namorada, fui entrando e andando pela casa inteira, até que vi Giovanna deitada na cama, entro no quarto e lhe beijo, mordendo seu lábio inferior


- Como vai, amor ?
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Von Horn
Novo Usuário
Novo Usuário
Giovanna Von Horn


Mensagens : 73
Galeões : 645
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus sonhos.

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Lobo

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 14:28

Estava deitada,quando alan entra no meu quarto me beija e pergunta como estou,estava pensando em dizer,que estava mal,mais era mais facil dizer que estava bem,do que explicar as milhoes de coisa que te deixavam,mal,retribui seu beijo,dizendo:
--Vou bem,e você?
Sorrio,me sentando na beirada da cama e olhando para a janela,em quanto,pensava,logo olhei de novo Alan sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Duc S. Wookë
Moderador
Moderador
Duc S. Wookë


Mensagens : 33
Galeões : 121
Data de inscrição : 04/09/2011

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 14:31

Ela retribui meu beijo e me diz que estava bem, mas eu percebia algo nela que estava deixando ela mal, fiquei um pouco preoucupado e pensei um pouco nela e em nosso filho, a pequena Lavinia que vai vir ainda, sai do mundo, até que respondo a ela

- Estou ótimo

Vou até a porta e a tranco com chave, vou até Giovanna e decido perguntar o que estava acontecendo

- Amor, o que houve ?

Digo me aproximando dela com um sorriso malicioso
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Von Horn
Novo Usuário
Novo Usuário
Giovanna Von Horn


Mensagens : 73
Galeões : 645
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus sonhos.

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Lobo

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 14:35

Logo ele diz que ta bem,trancando a porta,sorrio para ele,logo depois,eu volto meu olhar ao dele,me levantando,e fechando a janela,volto a me senta,digo:
--Nada Amor,preocupaçoes,com Lyan.
Sorrio,para ele o beijando,eu estava feliz por telo ali comigo,logo depois,me levanto rapidamente,terminando de fechar a cortina,e olhando Alan ali.Era otimo ter alguém conosco,é Alan eu o amava muito,então assim era mais maravilhoso ainda,me sento ao lado dele,sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Duc S. Wookë
Moderador
Moderador
Duc S. Wookë


Mensagens : 33
Galeões : 121
Data de inscrição : 04/09/2011

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 14:38

Ela levanta, e fecha a cortina, me diz que estava com preoucupações com o Lyan, nosso filho, olhei uns 3 segundos para baixo e ela se senta ao meu lado, vou me inclinando e me deito sobre ela, sem jogar todo o peso, claro, e vou lhe beijando, e descendo pelo seu pescoço até sua barriga, era muito bom te-la ali comigo, eu a amava muito e a queria para sempre

- Te amo muito
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Von Horn
Novo Usuário
Novo Usuário
Giovanna Von Horn


Mensagens : 73
Galeões : 645
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus sonhos.

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Lobo

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 14:48

Olho para Alan,que se deita sobre mim,me beijando,me arrepio um pouco,sorrindo para ele,é eu o amava muito,puxo Alan,para mais perto o beijando,arranhando seu toráx,beijo alan dizendo:
--Eu te amo tá,nunca se esqueça disso..
Sussuro em seu ouvido,em quanto o beijava rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Duc S. Wookë
Moderador
Moderador
Duc S. Wookë


Mensagens : 33
Galeões : 121
Data de inscrição : 04/09/2011

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 14:51

Ela me fazia pirar, adorava tela ali comigo, nossos corpos colados, ela me puxa e diz que me ama, susurrando em meu ouvido, aquilo me fazia ficar louco, até que ela diz que me ama e diz para eu nunca esquecer

- Claro, mas eu também te amo, nunca se esqueça


Digo tirando sua blusa e jogando em algum canto, ela arranhava minhas costas e estava me fazendo pirar, girei e deixei ela sobre mim, a puxei para mais perto e começei a beija-la, beijando todo seu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Von Horn
Novo Usuário
Novo Usuário
Giovanna Von Horn


Mensagens : 73
Galeões : 645
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus sonhos.

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Lobo

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 15:31

Depois ele me gira,fazendo ficar em cima dele,beijo ele tirando sua camisa,e arranhando seu peito,beijo seu queixo,e depois sua boca,passando a mão pelo seu corpo,beijava ele ainda,em quanto olhava com um olhar malicioso para ele,desabotou sua calça em quanto olhava para ele,sorrio maliciosamente..beijo ele.Olhava para todo seu corpo,era so meu Cool nossa que maravilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Duc S. Wookë
Moderador
Moderador
Duc S. Wookë


Mensagens : 33
Galeões : 121
Data de inscrição : 04/09/2011

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 15:34

Ela tira minha camisa, me beija por completo e até meu queixo, estava ficando doidinho quando ela desabotoa minha calça, tiro seu sutiã e vou beijando seus seios, e todo seu corpo, o corpo dela era meu, e só meu, era muito bom aquilo, ia dando umas chupadinhas em seus seios e então viro novamente, ficando por cima dela, jogo minha calça longe e continuo a beijando
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Von Horn
Novo Usuário
Novo Usuário
Giovanna Von Horn


Mensagens : 73
Galeões : 645
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus sonhos.

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Lobo

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 16:07

Ele se vira me deixando so de short,ele beijava meus seios,eu eu ficava cada vez mais exitada,beijo ele desce,beijando seu toráx,beijava ele mintensamente,em quanto me arrepiava toda,tirei meu short,ficando so de calçinha,beijava o torax de alan,arranhando de leve suas costas,passei a mão pelo volume de sua calça,ele me olha com um sorriso malicioso,olhava para ele ainda passando mão pelo volume de sua cueca,beijava ele,ainda com minha mão,ali,logo depois o beijo,esperando sua reação com relação a tudo oque eu tinha feito:
--Te amo tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Duc S. Wookë
Moderador
Moderador
Duc S. Wookë


Mensagens : 33
Galeões : 121
Data de inscrição : 04/09/2011

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 16:12

Ela começa a beijar meu torax e passando a mão no volume de minha cueca, dou um sorriso malicioso e tiro sua calcinha com a boca, ela diz que me ama e eu respondo

- Te amo mais

Vou beijando seus seios e chupando seu clitoris, sugava aquilo bem rápido, e voltei a beijar seus seios
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Von Horn
Novo Usuário
Novo Usuário
Giovanna Von Horn


Mensagens : 73
Galeões : 645
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus sonhos.

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Lobo

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 18:25

Me arrepio,e tiro sua cueca,passando a mao no seu torax,virando e postando em cima dele,beijo ele,depois beijo seu pescoço,em quanto olhava ele fixamente,joguei meu cabelo para tras,eu o amava muito,beijei o novamente,beijei seu torax,e depois beijei Alan intensamente,ainda em cima dele,sorria em quanto beijava seu toráx.
Ir para o topo Ir para baixo
Duc S. Wookë
Moderador
Moderador
Duc S. Wookë


Mensagens : 33
Galeões : 121
Data de inscrição : 04/09/2011

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 18:28

Estava ficando louco, retribuia todos os seus beijos, até que ela tira minha cueca, ela gira e fica sobre mim, me beijando por inteiro, brincava com seus seios e dando umas leves chupadinhas, enquanto passava o amiguinho de baixo pelo seu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Von Horn
Novo Usuário
Novo Usuário
Giovanna Von Horn


Mensagens : 73
Galeões : 645
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus sonhos.

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Lobo

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 18:47

Me arrepio,com tudo aquilo,beijo ele descendo até seu "amiguinho" é lambendo ele,passando a mão no seu toráx,eu gemia baixinho,e me sentia muito exitada,tudo aquilo era realmente bom Cool Adorava estar ali,com Alan,subo beijando seu peito definido,e depois fazendo com que as mãos deles,ficassem na minha coxa,emquanto o beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Duc S. Wookë
Moderador
Moderador
Duc S. Wookë


Mensagens : 33
Galeões : 121
Data de inscrição : 04/09/2011

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 18:51

Ela lambia meu amiguinho rapidamente, passava a mão pelo meu torax e colocava minha mao sobre sua cintura, não aguentei e go'zei na cara dela, não sabia se ia gostar, mas nao aguentei, e fui penetrando ela suavemente
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Von Horn
Novo Usuário
Novo Usuário
Giovanna Von Horn


Mensagens : 73
Galeões : 645
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus sonhos.

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Lobo

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSeg Set 12 2011, 16:26

Beijava ele devagar,em quanto o mesmo penetrava devagar em mim,gemia baixinho de prazer,beijei o torax de Alan,subindo até seu queixo é depois,volto até seu pescoço,dando leves mordidas,e depois beijando sua boca,mordendo seu labio inferior,fazendo-o se arrepiar,depois ele começa a penetrar mais rapido,eu gemia cada vez mais alto,é o prazer so aumentava Cool.
Ir para o topo Ir para baixo
Duc S. Wookë
Moderador
Moderador
Duc S. Wookë


Mensagens : 33
Galeões : 121
Data de inscrição : 04/09/2011

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeSeg Set 12 2011, 17:20

Estava muito excitado, levantei com Giovanna sem nos desconectar, joguei as coisas da mesa e a coloco sobre ela de quatro, e volta a penetra-la bem rapido, beijando seu traseiro
Ir para o topo Ir para baixo
Duc S. Wookë
Moderador
Moderador
Duc S. Wookë


Mensagens : 33
Galeões : 121
Data de inscrição : 04/09/2011

Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitimeTer Nov 01 2011, 15:36

Paro, coloco meu penis em cima de sua boca e o pego na minha mão, fazendo movimentos repetitivos, e gozando em sua cara, me visto e aponto para a mesa

"Conjurius Army"

Conjuro um #$%# de borracha

- Giovanna, está tudo terminado

Desaparato dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Giovanna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Giovanna   Quarto da Giovanna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Giovanna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lyandro.
» Quarto da Elizabethy.
» Quarto do Erick.
» Quarto do Simmon.
» Quarto do Auron.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Lopperdood  :: Mundo Trouxa :: Europa :: Londres :: Mansão Von Horn :: 2°Andar-
Ir para: