Instituto Lopperdood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
.

 

 Mainau

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matt D. Campbell
Moderador
Moderador
Matt D. Campbell


Mensagens : 251
Galeões : 18953
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 34

Perfil Bruxo
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Coelho

Mainau Empty
MensagemAssunto: Mainau   Mainau Icon_minitimeQui Ago 18 2011, 20:35

A ilha Mainau
A ilha Mainau, também conhecida como a ilha das flores, é uma ilha alemã no lago de Constança. Uma Ilha Grande e como se Fosse o maior Jardim do muito, a muitos Campos de Rosas, Violetas, Gardenias e etc.. a Ilha das Flores também a uma Grande Produção de Mel que eles tiram a Renda para os Habitantes Sobreviverem.
Mainau Mainau10
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpglopperdood.umforum.net
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 18:59

Saio do colégio, afim de andar pela Alemanha, chego ao Lago Constança, e vou ate a ilha das flores, em meio às esculturas que formavam diversos tipos de imagens, eu parava para admirar a arte dos trouxas, estava uma manha de seu limpo e agradável. Andando mais pelo campo eu avisto uma imagem de coração, lembranças do dia de ontem vem direto a minha cabeça, não conseguia parar de pensar na Mari.
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Jane Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marisa Jane Gerhärd


Mensagens : 181
Galeões : 2739
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : Lopperdood

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono :: Macaco Prateado

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 19:24

Deixo Julie von Lierberman no campo de quadribol e, decido sair um pouco da escola e esparecer a mente. Soube por alguns alunos sobre a existência uma ilha alemã chamada Mainau que ficava no Lago Costança. Fiquei curiosa em conhecer e decidir ir lá.
Chego ao Lago Costança e vejo umas esculturas trouxas muito lindas. Começo a andar pelo campo e ver mais esculturas. Quando avisto alguém que conhecia. Era Johnny Neveresk. Ele estava de costa observando uma escultura de coração. Parecia estar muito pensativo. Resolvo me aproximar dele sem fazer barulho para que ele não me veja. Coloco minhas mãos delicadamente em seus olhos e pergunto:

-Quem sou eu?. Fico esperando sua resposta dando um sorriso de canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 19:31

Vejo do nada minhas vistas serem tampadas, ouço uma voz, que perguntava se eu sabia quem era, conhecia essa voz linda de longe “Eu sei que e você mah (:” me viro fazendo as suas mãos que estavam em meus olhos se apoiarem em minhas costas, eu era uns centímetros mais alto que ela então ficava algo, proporcional, dou um beijo no cantinho de sua boca. Fico surpreso em vela aqui essa hora nunca imaginaria encontrá-la aqui. “ta fazendo o que aqui amor?”
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Jane Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marisa Jane Gerhärd


Mensagens : 181
Galeões : 2739
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : Lopperdood

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono :: Macaco Prateado

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 19:43

Ele reconhece a minha voz e diz que sabia que era eu. Eu começo ficar mexida de novo. Ele vira e coloca minhas mãos em suas costas, ele era alguns centímetros mais alto, então ficávamos proporcionais. Ele me dá um beijo no canto da minha boca e começo a lembrar da noite passada.
Johnny parecia surpreso em me ver, até eu estava surpresa em vê-lo ali.
ele me pergunta: “ta fazendo o que aqui amor?”.

-Vim te sequestrar para mim. Respondo dando um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 19:52

Haha, a felicidade me tomava, ao estar com ela mais uma noite, quem sabe poderíamos ficar aqui um bom tempo hoje, ela responde a minha pergunta falando que iria me seqüestrar, para onde será que ela gostaria de me levar? Cool
- É mesmo gatinha e para onde você vai me levar?
Dou um abraço apertado na altura de sua cintura, meu rosto ao lado do seu conseguia sentir, seu perfume gostoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Jane Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marisa Jane Gerhärd


Mensagens : 181
Galeões : 2739
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : Lopperdood

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono :: Macaco Prateado

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 20:10

Estava brincando quando disse para ele que eu iria sequestrá-lo para mim, mas até que não seria uma má ideia fazer isso para poder ficar umas horas a mais com Johnny. Ele parecia feliz por eu estar ali e havia gostado da ideia do sequestro, pois pergunta para onde eu o levaria. É quando ele me abraça apertado na cintura e, o meu coração começa a bater mais forte. Seu rosto estava ao lado do meu. E eu conseguia sentir o seu cheiro que me prendia ainda mais a ele.

Eu dou um sorriso e digo: -Johnny seu bobo...Dou um beijo em sua boca. - Para qualquer lugar onde eu possa ficar junto de você.

Eu o abraço fortemente. A partir daqui não podia mais controlar os meus sentimentos, pois o Johnny possuía essa capacidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 20:30

A cada palavra que ela me falava, eu a curtia mais, me chamava de bobo dando um beijo em minha boca, falava também que me levaria a qualquer lugar para ficar ao meu lado, palavras lindas (:, ficava sem jeito em sua frente coisa que era meio difícil acontecer, mais ela conseguia, não sei como.
- Ai que linda você, desse jeito eu fico sem o que falar, para você!
Dou um sorriso e um beijo em sua boca, a puxo para sentarmos parto do lago, que havia na ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Jane Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marisa Jane Gerhärd


Mensagens : 181
Galeões : 2739
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : Lopperdood

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono :: Macaco Prateado

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 20:59

As minhas palavras fizeram com ele ficasse sem jeito. Nunca pensei em deixá-lo assim, mais ele ficava mais fofo daquela forma e, me dizendo:Ai que linda você, desse jeito eu fico sem o que falar, para você!. Acabo ficando um pouco vermelha. Ele sorri e me beija, depois me puxa para sentarmos perto do lago.
Sentamos para observarmos a paisagem, e eu o abraço mais uma vez, fazia aquilo porque me sentia segura em seus braços, era como se o tempo parasse e nada mais existisse além de nós dois e, eu gostava de ouvi o seu coração bater forte. Nunca senti nada assim por ninguém. Isso era algo novo para mim.

-Esse lugar é realmente lindo, não é Johnny? Pergunto suspirando de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 21:10

Ela fica vermelha com o que eu falo, ela sentada em meus braços estava segura, eu não iria larga ela mais, ela fala que o lugar onde estávamos era bonito só que não minha opinião “ É realmente..” dou uma pausa “ Só que ele fica melhor ao seu lado” via ela de novo sem graça, vindo me dar um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Jane Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marisa Jane Gerhärd


Mensagens : 181
Galeões : 2739
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : Lopperdood

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono :: Macaco Prateado

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 21:31

Percebo que ele gosta de me deixar sem jeito. Pois me diz que aquele local era bonita, mas que ficava melhor ao meu lado. Fiquei novamente sem graça, ele conseguia fazer isso sem nenhum esforço. Então lhe dou um beijo apaixonado. Faço o meu corpo ficar bem perto do seu, passo uma das minhas mãos em seus cabelos macios e acaricio e continuo o beijando.

Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 21:35

Pelo jeito ela havia desistido de falar comigo, só agia a partir de agora, me acariciando pelo corpo inteiro, utilizo minha mão para provocá-la arranhava suas costas de leve, só para arrepiá-la, outra mao pegava em sua nuca, e com minha boca dava beijinhos, chupaozinhos, e mordidinhas, ela aumentava sua respiração, começava a ficar mais forte, ela tentava escapar da “TORTURA”, mais não conseguia eu a deixava presa ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Jane Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marisa Jane Gerhärd


Mensagens : 181
Galeões : 2739
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : Lopperdood

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono :: Macaco Prateado

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 21:47

A situação estava saindo do controle. Se bem que isso já havia acontecido a muito tempo. Mas as coisas entre mim e Johnny estava acontecendo rápido demais, eu não conseguia explicar o porquê.
Ele começa a me provocar, arranha minhas costas levemente, me deixando arrepiada e, com a outra pegava em minha nuca, fazendo com que eu fique ofegante.
Eu tentava escapar daquela loucura mas, estava presa em seus braços, e os meus sentimentos queriam continuar. Não sabia o que fazer para parar aquilo. Uma parte de mim queria parar e ir embora, mais a outra queria continuar nos braços de Johnny Neveresk. E era essa parte que controlava a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 21:56

Parava tudo aquilo a deitando no gramado curtinho, me deitando ao seu lado olhávamos para o céu limpo, cheio de estrela, pego sua mão, ela juntamente a minha, fazia com que meus dedos entrelaçasse nos seus, e voltávamos a conversa "O que esta achando de nos amor?"
Virava-me de lado para ter uma melhor visão dela, e não mais do céu que já não importava mais, enquanto ela falava, voltava a fitar seu rosto, com um sorriso em meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Jane Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marisa Jane Gerhärd


Mensagens : 181
Galeões : 2739
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : Lopperdood

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono :: Macaco Prateado

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 22:27

Ele para toda aquela situação e me deita no gramado, depois se deita a meu lado e ficamos observando o céu, cheio de estrelas. Ele pega minha e entrelaça seus dedos nos meus. Ele retoma a conversa e me pergunta sobre o que eu estava achando de nós dois. Ele se vira para mim e fita o meu rosto com um sorriso lindo.

-O que estou achando? Pergunto olhando as estrelas e suspirando de leve. -Estou achando...Faço uma breve pausa. -Estou achando um máximo Joh. -É algo que desejo profundamente aproveitar o máximo possível, pois nunca senti o que estou sentido agora. -É surreal. Respondi virando o meu rosto para o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 22:39

Ela me responde de uma maneira que me toca profundamente, com seu rosto virado ao meu, coloco minha mão nele, aproximando meu rosto no dela dava um selinho demorado “Que bom amor (:” volto a olhar para o céu, pensando em tudo que estava acontecendo, talvez estivesse muito cedo, ou talvez na hora, de gostar de alguém, eu sempre tive uma preocupação de ficar, mais com ela não era igual, eu me dava bem com ela, gostava dela e sua beleza me atraia, era tudo de bom *-*.
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Jane Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marisa Jane Gerhärd


Mensagens : 181
Galeões : 2739
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : Lopperdood

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono :: Macaco Prateado

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 23:03

Sinto que eu o tenha tocado profundamente com minhas palavras, mas quando disse aquelas coisas temi que isso assustasse ele. Mas, tenho uma resposta contrária sobre tudo aquilo, quando ele me dá um selinho demorado e me diz "que bom amor". Nos viramos novamente para ver o céu, Johnny se perdia em seus pensamentos. Eu pensava em tudo que estava acontecendo naquele momento. Tentava pensar em outra coisa e aproveitar o momento mais a imagem dele sempre vinha em minha mente, era como se Johnny começasse a se encaixar em meu quebra cabeça, ele me deixava feliz e sabia como fazer isso, não conseguia explicar.
"Será que ele era a peça que faltava?" Me perguntava. Naquele momento não tinha certeza mais de nada, só sabia que estava totalmente apaixonada por Johnny Neveresk.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 23:14

Me aproximo mais dela, subindo em cima, coloca minhas mãos ao lado de sua cabeça e sentava em sua barriga, mais bem de leve para, não machucá-la, a proximava, minha boca da dela mais não a beijava, só a provocava, passava minha língua em seus lábios, com a intenção de deixá-la com mais vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Jane Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marisa Jane Gerhärd


Mensagens : 181
Galeões : 2739
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : Lopperdood

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono :: Macaco Prateado

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 23:38

Johnny se aproxima mais e sobe em cima de mim e começa a me provocar passando a sua língua em minha boca, esperando algo. Eu não resisto e lhe dou um beijo, igual ao da noite passada. Começo a arranhar sem machucar os seus braços, começamos a ficar ofegantes e passo a acariciar seus cabelos. Era quase impossível resistir a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeSáb Ago 27 2011, 23:47

Ela me arranhava nos braços, retiro minha camiseta ficando mais a vontade ali com ela, voltava a provocar ela, ao mesmo tempo a beijando, passava minha mão em sua barriguinha, e em seu pescoço continuava com as mordidas, estava uma noite muito gostosa, ela parecia estar vuando, já estava a muito tempo ali com ela, e nem havia percebido, talvez estivesse começando a ficar muito tarde, mais isso pouco importava, pois estava no seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Jane Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marisa Jane Gerhärd


Mensagens : 181
Galeões : 2739
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : Lopperdood

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono :: Macaco Prateado

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeDom Ago 28 2011, 00:06

Johnny tira a camisa e começo a sentir o seu corpo forte melhor, ela passava a sua mão em minha barriga e me dando mordidas no pescoço. Eu começava a me sentir nas nuvens, ficar ao lado dele fazia com o tempo passasse muito rápido, mas já estava ficando tarde e devíamos voltar para o Instituto. Mas para ele pouco importava pois estávamos juntos. Uma parte de mim queria que aquilo parasse, mais a parte dominante no momento não queria. Mas, por um instante.
-Joh...Disse ofegante, enquanto ele continuava. -Está tarde...-Devemos voltar. Disse.
Ele não ouvia e continuava.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeDom Ago 28 2011, 00:16

Ela parecia ter lido meus pensamentos, mais não estava a fim de ir exatamente agora, poderíamos dar um tempo aqui ainda, aproveitarmos ele da melhor maneira, eu a beijava mais dou um tempo para falar com ela.
- Sim eu sei, mais vamos dar um tempo ainda amor
Me levanto e a levanto para darmos uma ultima volta em meio as flores.
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Jane Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marisa Jane Gerhärd


Mensagens : 181
Galeões : 2739
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : Lopperdood

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: 1º Ano
Patrono :: Macaco Prateado

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeDom Ago 28 2011, 00:27

Johnny queria ainda dá um tempo ali antes de voltarmos para Lopper. Ele se levantou e me levantou para andarmos em meio as flores. Fazia uma noite muito agradável ali. Ficar ao seu lado era a melhor coisa que existia para mim, mas já estava um pouco cansada e queria voltar para o Instituto e dormir acabo sem querer dando uma bocejada que ele percebe enquanto andávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitimeDom Ago 28 2011, 00:30

Estávamos andando, bem cansados já, depois dessa longa noite que tivemos juntos, a vejo boceja “ vamos então amor” saímos dali de volta para o castelo.




Saimos dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mainau Empty
MensagemAssunto: Re: Mainau   Mainau Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mainau
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Lopperdood  :: Mundo Trouxa :: Alemanha :: Lago de Constança-
Ir para: