| Jardim Zoológico | |
|
+3Marisa Jane Gerhärd Johnny Hoffman Matt D. Campbell 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Matt D. Campbell Moderador
Mensagens : 251 Galeões : 18953 Data de inscrição : 14/12/2010 Idade : 35
Perfil Bruxo Grupo: Administradores Ano Escolar: Concluído Patrono :: Coelho
| Assunto: Jardim Zoológico Qui Ago 18 2011, 20:01 | |
| Jardim Zoológico Um jardim zoológico, também chamado de zoológico ou simplesmente zoo, é um local específico para se manter animais, selvagens e domesticados, que podem ser exibidos ao público. Nele existem profissionais especializados, como veterinários e zootecnistas, que cuidam da alimentação, das jaulas, da saúde mental e física dos animais, entre muitas outras atividades. | |
|
| |
Johnny Hoffman Novo Usuário
Mensagens : 293 Galeões : 6990 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 31 Localização : No colégio.
Perfil Bruxo Grupo: Aquilys Ano Escolar: 5º Ano Patrono :: Leão
| Assunto: Re: Jardim Zoológico Seg Ago 29 2011, 20:07 | |
| | ♫ Johnny Neveresk - Casa Aquilys ° - "Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão." ____________________________________________________________
Andava pelo Zoológico a fim de conhecer um pouco mais dos animais, parava nas gaiolas para admirá-los, mais não conseguia a Mah vinha direto em minha cabeça, estava morrendo de saudades, dela já, que meio vela era eu? Estava apaixonadinho por uma menininha ae, não sabia se estava fazendo a coisa certa, mais enquanto durasse tava afim de curti, com ela.
| ____________________________________________________________ ° Capitão do Time de Quadribol - Solteiro - Meio-Veela ° | |
|
| |
Johnny Hoffman Novo Usuário
Mensagens : 293 Galeões : 6990 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 31 Localização : No colégio.
Perfil Bruxo Grupo: Aquilys Ano Escolar: 5º Ano Patrono :: Leão
| Assunto: Re: Jardim Zoológico Seg Ago 29 2011, 20:30 | |
| | ♫ Johnny Neveresk - Casa Aquilys ° - "Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão." ____________________________________________________________
Continuou, meu passei ate mais algumas gaiolas, mais meus sentimentos me deixam preso, acabo, querendo voltar para o colégio. SAIO DALI
| ____________________________________________________________ ° Capitão do Time de Quadribol - Solteiro - Meio-Veela ° | |
|
| |
Marisa Jane Gerhärd Novo Usuário
Mensagens : 181 Galeões : 2739 Data de inscrição : 15/08/2011 Idade : 30 Localização : Lopperdood
Perfil Bruxo Grupo: Fugara Ano Escolar: 1º Ano Patrono :: Macaco Prateado
| Assunto: Re: Jardim Zoológico Seg Ago 29 2011, 20:56 | |
| Passei no zoo para ver os lindos animais que possuía ali. Eu usava calça jeans, tênis, blusa vermelha, um casaco jeans por cima e luvas pretas, pois estava um pouco frio naquele dia. Andava de um lado para outro, vendo cada animal. Os pássaros, os animais selvagens, tudo em seu minimo detalhe, estava feliz por estar ali.
| |
|
| |
Julllie von Lierberman Novo Usuário
Mensagens : 15 Galeões : 50 Data de inscrição : 27/08/2011 Idade : 30 Localização : Lopperdood
Perfil Bruxo Grupo: Fugara Ano Escolar: 1º Ano Patrono :: Cisne
| Assunto: Re: Jardim Zoológico Seg Ago 29 2011, 21:05 | |
| Estava cansada de ficar presa no instituto, então coloquei meu casaco vermelho com as minhas iniciais no canto direito, ele era especial pois minha avó que havia me dado, jogue meu capuz sobre a cabeça, fui de vacora para o zoológico. Imediatamente avistei a senhorita Gerhärd, ela parecia entretida vendo os animais, me aproximei devagar sem fazer barulho, e toquei seu ombro.
- Boa noite senhorita Gerhärd, parece que tivemos a mesma ideia, não? - Sorri para ela | |
|
| |
Katherine Nurse Novo Usuário
Mensagens : 277 Galeões : 6621 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 30 Localização : Em qualquer lugar
Perfil Bruxo Grupo: Irmandade Negra Ano Escolar: Concluído Patrono :: Cachorro
| Assunto: Re: Jardim Zoológico Seg Ago 29 2011, 21:27 | |
| Chego na Alemanha e vejo que o lugar estava vazio se não fosse o fato de ter uma garota sozinha ali dando mole para o azar. Pego minha varinha e Aponto para uma Japa, muito bonitinha. - Coitadinha de você querida... Já era. - Crucio... Não tem graça de matar sem torturar. Depois aponto novamente a varinha para a garota que se contorcia no chão - Avada Kedavra. | |
|
| |
Mensagens : 277 Galeões : 6621 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 30 Localização : Em qualquer lugar
| Assunto: Re: Jardim Zoológico Seg Ago 29 2011, 21:32 | |
| Vejo a garota sendo morta e pisco para a outra que acompanhava ela, era muito bom fazer isso. - Grave isso, você será a próxima meu bem. Pisquei para ela e peguei a Japa pelas pernas e *Aparato dali* Os garotos não tinham cuidado era muito fácil matar eles *0* Saio do Local muito contente com a garota nos braços. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Zoológico Seg Ago 29 2011, 21:33 | |
| OFF: Só pra garantir, saio do local. | |
|
| |
Marisa Jane Gerhärd Novo Usuário
Mensagens : 181 Galeões : 2739 Data de inscrição : 15/08/2011 Idade : 30 Localização : Lopperdood
Perfil Bruxo Grupo: Fugara Ano Escolar: 1º Ano Patrono :: Macaco Prateado
| Assunto: Re: Jardim Zoológico Seg Ago 29 2011, 21:35 | |
| | |
|
| |
Jhow Gerhärd Novo Usuário
Mensagens : 18 Galeões : 3096 Data de inscrição : 28/08/2011 Idade : 34 Localização : Alemanha
Perfil Bruxo Grupo: Irmandade Negra Ano Escolar: Patrono :: Serpente
| Assunto: Re: Jardim Zoológico Seg Ago 29 2011, 21:54 | |
| *Aparato ali, vejo uma varinha de uma aluna morta, a pego e saio dali *
*SAIO DALI* | |
|
| |
Luke Lanford Aquilys
Mensagens : 19 Galeões : 72 Data de inscrição : 02/08/2011 Idade : 34
Perfil Bruxo Grupo: Aquilys Ano Escolar: 4º Ano Patrono :: Lobo
| Assunto: Re: Jardim Zoológico Seg Ago 29 2011, 21:57 | |
| Rike dangerous Lanford'' This is the last night you'll spend alone, Look me in the eyes , I'm everywere you want me to be Aparato atrás da jaula do leão. Ele olha para mim e simplesmente volta a dormir. Olho ao redor para ver se nenhum trouxa me vira chegar. Ponho o capuz, escondendo meu rosto e me misturo entre as pessoas que estavam por ali. Por enquanto não vira nenhum bruxo por ali. Tenho uma surpresa de repente. Surpresa, só não sabia se era boa ou má. Marisa estava ali. Meu coração quase pula para fora. Estava ela e uma japonesinha. Ia me aproximar, quando de repente, a Lady aparece. o Que ela estava fazendo ali? Ela simplesmente mata a japonesinha e leva o corpo, não sem antes falar alguma coisa para Marisa. Droga o que poderia acontecer agora. Tento me aproximar para falar com Marisa, mas ela sai dela antes que eu tenha tempo de dizer alguma coisa, queria dizer que estava bem e ver como ela estava. Continuo mais um tempo ali no Zoo. Até que avisto um homem me cuidando, ele parecia um trouxa, mas pelas vestes desajeitadas dele com certeza era bruxo disfarçado. Me afasto e desaparato dali.
SAIO DALI
TEMPLATE EDIT BY: RIKE
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim Zoológico | |
| |
|
| |
| Jardim Zoológico | |
|