Instituto Lopperdood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
.

 

 Rio Sena

Ir para baixo 
+5
Marina Gerhärd
Spencer Smith Virnniege
Helena Luck V. Lierberman
Johnny Hoffman
Matt D. Campbell
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Matt D. Campbell
Moderador
Moderador
Matt D. Campbell


Mensagens : 251
Galeões : 18953
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 34

Perfil Bruxo
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Coelho

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeDom Abr 03 2011, 19:00


Rio Sena

O Sena corta a cidade formando um arco, entrando pelo sudeste e saindo pelo sudoeste. Mais de trinta pontes permitem a travessia do curso fluvial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpglopperdood.umforum.net
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 21:35



Tinha acabado de fugir do colégio, la estava entediante, vou ao mundo trouxa, em busca de algumas distrações, acabo desaparatando ali em paris, no rio sena, em uma de suas pontes, me encosto olhando o rio.


Ir para o topo Ir para baixo
Helena Luck V. Lierberman
Novo Usuário
Novo Usuário
Helena Luck V. Lierberman


Mensagens : 8
Galeões : 3035
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Coelho

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 21:42

Tirei uma folga do trabalho e fui viajar, decidi ir para Paris no mundo trouxa. Estava um dia bonito de sol, eu usava um vestido esvoaçante azul, meus cabelos estavam soltos. Tinha acabado de ir a Torre Eiffel, então fui até o Rio Sena observar a paisagem, diziam que era uma das mais belas. Enquanto caminhava observei um garoto encostado no parapeito da ponte. Me aproximo dele sorrindo: -Olá.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 21:47

Estava distraído em meus pensamentos, quando uma mulher
aparentemente bem nova, se aproxima a mim, me cumprimentado, não a conhecia, será
que ela era trouxa? Não tinha preconceitos, se ela fosse não haveria problemas
de minha parte.



- Ola (:


A comprimento discretamente volto a puxar assunto com ela.


- Como você se chama?
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Luck V. Lierberman
Novo Usuário
Novo Usuário
Helena Luck V. Lierberman


Mensagens : 8
Galeões : 3035
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Coelho

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 21:51

Ele me olha discretamente, parecia tímido, me cumprimenta e pergunta qual era me nome. Me viro para ele sorrindo e estendendo minha mão: -Helena, Helena Luck. E o seu? Ele parecia um garoto de aproximadamente 17 anos. Algo me fazia acreditar que ele era um bruxo, não sabia explicar o que nem o porquê. Então decidi continuar a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 21:55

Ela me estendia sua mão, no sentido de cumprimentar, seu
nome era helena, um belo nome, dou um beijo em seu rosto, retribuindo o
cumprimento dela, só que meu jeito era um pouco mais descarado (: .



- Prazer, Johnny Neveresk !


Dou a ela um sorriso, voltando a puxar assunto.


-Não se conhecemos de algum lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Luck V. Lierberman
Novo Usuário
Novo Usuário
Helena Luck V. Lierberman


Mensagens : 8
Galeões : 3035
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Coelho

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 22:00

Ele me cumprimenta com um beijo no rosto, eu dou risada da sua ousadia, mas não era nada demais. Ele diz que seu nome era Johnny Neveresk, conhecia muitos Neveresk, era uma familia tradicional bruxa. Mas seria muita coincidência eu encontrar um bruxo em Paris? Talvez. Depois ele pergunta se não nos conhecíamos de algum lugar. Tentei lembrar dele, buscando algumas memórias das vezes em que visitei os Neveresk: -O prazer é meu Sr. Neveresk, pode me chamar Lena. Talvez nos conhecemos de algum lugar, mas se não podemos nos conhecer melhor agora. Dei uma risada discreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 22:05

Ela parece ficar em duvida quando falo meu nome, pelo jeito
parecia ser uma bruxa também, ela fala talvez nos conhecíamos, mas gostei da
parte de se conhecermos melhor agora.



- Se for para te conhecer melhor agora. Acho que nunca se
vimos.



Abro um sorriso Colgat, esperando uma reação sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Luck V. Lierberman
Novo Usuário
Novo Usuário
Helena Luck V. Lierberman


Mensagens : 8
Galeões : 3035
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Coelho

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 22:16

Ele diz que seria ótimo ele me conhecer melhor, mas já estava tarde e eu tinha marcado jantar com uma amiga. Sorrio para ele:
-Bom, eu tenho que ir agora, nos vemos outro dia por ai. Ele se despede e vai para o lado contrário ao meu. *saimos dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Hoffman
Novo Usuário
Novo Usuário
Johnny Hoffman


Mensagens : 293
Galeões : 6990
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : No colégio.

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 5º Ano
Patrono :: Leão

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeTer Ago 09 2011, 22:17

*saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 15:12

Rio Sena                  Tumblr_loo6beCH7h1qlsw3so1_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Era um belo dia para se caminhar ao ar livre, havia uma brisa morna, o céu estava tingido de um azul claro e as nuvens pareciam pequenos tufos de algodão. Paris era linda em dias como esses, vestia uma calça risca giz, um paletó e um gravata preta, meus sapatos eram oxfords pretos que combinavam com o resto da roupa. Conseguia andar livremente entre os trouxas, havia me acostumado com a presença deles, afinal, somos todos da mesma raça, mas não do mesmo sangue. Caminhei da estação de trem até o rio Sena, olhava a paisagem com certo zelo, realmente adorava Paris, afinal, era onde fui criado entre as casas trouxas, uma linda mansão dos Virnniege, sentia falta desse tempo remoto e distante. Continuei a caminhar até chegar no local, lá me sentei perto da margem do rio, pegava algumas pedrinhas e jogava na água as fazendo quicar, distraído pensando em milhares de coisas.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 15:20

Depois de falar com meu queridos sobrinhos lá No St.Medizim,decidir sair para respirar um pouco,fui até minha casa é tomei um banho demorado,vesti um vestido branco é salto alto,é fui andando até Paris,adorava o mundo Trouxa apesar de também amar muito o mundo Bruxo,mais alguma coisa na vida dos Truxas me deixavam alegre,caminhei até a margem do rio,onde encontrei um homem sentado ali,sorri gentilmente,em quanto me sentei ao seu lado ali no banco,é observei o belo Rio Sena,coloquei o cabelo atrás da orelha é disse: --Linda a tarde...Não acha? Disse com uma voz fina é delicada,enquanto sorria alegremente esperando a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 15:28

Rio Sena                  Tumblr_loo6beCH7h1qlsw3so1_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Estava distraído pensando em tantas coisas para fazer, mas não fazia nada. Levei um susto quando ouvi uma voz feminina, olhei para a jovem e vi que se assemelhava muito com Sophie, mas não parecia ser ela, fiquei confuso por alguns segundos quase esquecendo de reponde-la - Sim, uma linda tarde. - Abri um sorriso para a jovem ao meu lado. - Sophie?- Estava confuso demais para prosseguir com a idéia de pensar que era uma pessoa e poder ser outra. Uma nuvem cobriu o sol o que fez o lugar se esfriar de leve, alguns trouxas passavam ali e mal notavam nossa presença, o que era algo bom.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 15:33

O homem parecia tão distraído também com uma vista daquelas quem não ficaria,sorriu gentilmente para mim,é me respondeu,chamando minha Gêmea Sophie,sorri,olhando para o Rio,sera que eu era tão parecida com a minha Gêmea? Me fazia essa pergunta o tempo todo: --Não,sou a Gêmea dela Marina,muito prazer... Disse estendendo a Mão para cumprimenta-lo,sera que ele saberia quem sou,as vezes me confundiam com a Sophie,porém nossos jeitos eram extremamente diferentes,isso era bom Sophie se matava no trabalho é eu era mais livre,fazia o perfeitinho,porém sempre tinha tempo Livre,sorri para o Homem ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 15:42

Rio Sena                  Tumblr_loo6beCH7h1qlsw3so1_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



A moça respondeu com delicadeza, o que não se parecia com Sophie, pelo menos não foi o que ela demonstrara na entrevista. -Me perdoe.- Disse em tom constrangido, olhei nos olhos da jovem ali presente e neles havia uma alegria em especial, um ar mais leve do que o ar que Sophie carregava consigo. Segurei a mão da jovem e a levei até meus lábios a beijando de leve olhando nos olhos da mesma -Spencer Smith Virnniege, o prazer é meu. - Soltei a mão da moça e continuei com um sorriso me apresentando de modo cordial -Sou jornalista do Notícias Voadoras e ontem fiz uma entrevista com sua irmã, me confundiu bastante. - Disse soltando uma risada sem graça. A nuvem fora passageira e o sol voltou esquentando novamente o local, o deixando agradável, gostava de ficar horas olhando para o céu, era uma paixão incrível.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 15:50

O homem sorri constrangido,é pede desculpas,bem ele já devia ter percebido que eu é Sophie eramos diferentes,só eu conheçia o lado felis de Sophie,eu conheçia seus defeitos é também conheçia seus medos,mesmo parecendo que ela não tinha..Sorri olhando para o céu,como era lindo: --Tudo bem com o Senhor? Chamei-o de senhor,para não ser informal,talvez se o chamasse de Spencer ele se sentisse mal ou coisa parecida,dei uma leve suspirada em quanto sorri alegremente,os Trouxas não perceberam nada em nós,maravilho assim que eu gostava passarem sem me notar...Sorrio em quanto olhava para o maravilhoso Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 16:03

Rio Sena                  Tumblr_loo6beCH7h1qlsw3so1_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



A moça era de fato muito educada, o que me deixava mais apto a conversar com ela, lhe dei um sorriso gentil e manti meus olhos fixos nela. -Estou bem e a Senhorita?- Minha voz saiu educada e calma, mantinha um pequeno sorriso sem dentes pregado no rosto. O vento balançava as copas das árvores de leve, a água corria pelo rio sem parar, era um dia realmente lindo, mas parecia que logo começaria a chover, nuvens escuras vinham de longe. Me sentei corretamente no banco e me ajustei de novo para conversar melhor com a moça.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 16:10

O frio bate por um breve momento,o vento bagunçava meus cabelos,enquanto sorria olhando para o belo rio,é também via que já ia chuver,mais mesmo assim não me apreçei para sair dali,me sentia tão bem,as vezes me dava vontade de ser trouxa so para poder ver aquela maravilha o dia todo,me encostei um pouco mais ali,em quanto me mexia devagar para não pertuba-lo,sorri: --Vou bem.. Sorri alegremente em quanto olhava para o o Spencer,sorri sera que ele aceitaria tomar alguma coisa,me arrisquei em quanto o olhava dizia: --Quer tomar alguma coisa? Sorri alegremente em quanto olhava o por do sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 16:19

Rio Sena                  Tumblr_loo6beCH7h1qlsw3so1_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



O sol estava se pondo, era um incrível espetáculo tudo aquilo em piscar de olhos já estaria noite. A moça perguntou se queria tomar algo, me senti constrangido por não ter a chamado primeiro, sorri com gentileza -Adoraria, quer tomar algo trouxa?- Indaguei me levantando e estendendo uma das mãos para a jovem. Agora que havia reparado que os cabelos de Marina eram bem mais escuros que de Sophie, além de belos pois Sophie estava com os mesmos presos no dia da entrevista. Assim que a mesma se levantou caminhei até um pé de rosas e peguei uma tirando seus espinhos e entreguei para Marina. -Uma flor para uma flor.- Disse de modo gentil, lembrei de minha mais adorada prima me dizendo o quanto era cavaleiro, eu simplesmente adorava tratar as mulheres como mereciam e enche-las de mimos, mas só as que realmente mereciam

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 16:39

Ele se levanta me ajudando a levantar também,sorri educadamente caminhamos até um canteiro de rosas,ele se abaixa e me entrega uma,sorri educadamente,pegando a rosa é suspirando,um cheiro muito gostoso,fomos até uma barraca de Capuccino,sorri educadamente pedindo dois,olhei para ele é disse: -- Obrigada pela Rosa.. Sorri abrindo minha bolsa é pagando os dois Capuccinos,eu o convidei então eu pagava,voltamos a andar,em quanto a noite caia,sorri olhando para uma das estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 16:47

Rio Sena                  Tumblr_loo6beCH7h1qlsw3so1_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Então caminhamos até a banca, ela aceitou de bom grado minha rosa e agradeceu, pegamos uma bebida trouxa, vi que a mesma abriu a bolsa para pagar mas coloquei a mina mão que estava incrivelmente gelada em sua mão quente[color=#98FB98 -Eu pago.-[/color] Disse a impedindo de pagar e dando o dinheiro trouxa para o comerciante que sorriu. Continuamos a andar e achei uma boa hora pra fazer o comentário sustentável e conclusivo[color=#98FB98 - Você é muito diferente de sua irmã.-[/color] Disse logo tomando um gole de Capuccino[color=#98FB98 -Mas de uma forma boa, vamos dizer que ela é bem séria e me encomenda um pouco, gosto de pessoas mais divertidas. -[/color] Disse com um sorriso a olhando nos olhos. Tomei mais um pouco da bebida que estava deliciosa [color=#98FB98-Uma ótima escolha.-[/color] Disse ainda sorrindo.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 16:58

Sorri quando ia pagar,ele colocou a mão na frente e pagou,sorri queria pagar,mais ele não deixou,bebi um gole do meu Capuccino até que ele comentou que eu era diferente de minha irmã,sim conversa com minha irmã 10 minutos era muito,por mim conversariamos até não poder mais,sorri: --Não presisava ter pagado... Comentei,olhando para o céu,sorri vendo mais algumas rosas,e cheirando novamente a minha,sorrio: --Bem ela é meu má,eu sou boazinha.. Comentei,isso era estrnho as vezes Gêmeas eram iguais,mais eu é ela não.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 17:11

Rio Sena                  Tumblr_loo6beCH7h1qlsw3so1_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Sorri com o comentário da mesma ela parecia dispersa com o céu -Tenho que ser cavaleiro com as belas damas não acha?- Disse gentilmente a ela e tomei mais um gole de Capuccino, ela comentou sobre a diferença dela e de sua irmã -Bom saber que é boazinha, assim eu não fico tão preocupado em comprar meu caixão com antecedência. - Brinquei logo rindo de leve e peguei em sua mão e a conduzi até a margem do lago e logo a soltei. -Gosto de ficar aqui durante a noite, ficar e olhar as estrelas. - Disse me sentando na grama, coloquei o copo agora vazio de capuccino ao meu lado -Sente-se.- Disse cordialmente a ela com um sorriso.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Marina Gerhärd


Mensagens : 25
Galeões : 131
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 29
Localização : Onde você menos esperar.

Perfil Bruxo
Grupo: St. Medizin
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 17:21

Ele fala que tem quer ser gentil,sorri concordando com a cabeça e logo ele senta na grama pedindo para que me sente também olhei para ele sorrindo,é depois sentei ao seu lado,ele fez uma piada que não presisaria comprar um caixão,sorri com um tom alegre,olhei para ele,suspirei um pouco é disse: --Adoro isso aqui...Ainda mais com uma cavalheiro ao meu lado... Comentei sorrindo até que o o frio bateu,tremi um pouco,passando a mão sobre meu braço,a noite era maravilhosa,eu devia ter levado casaco,mais como não levei,teria que ficar assim mesmo..Sorri: --Vem sempre aqui? Comentei em quanto sentia o frio da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Smith Virnniege
Novo Usuário
Novo Usuário
Spencer Smith Virnniege


Mensagens : 37
Galeões : 190
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Notícias Voadoras
Ano Escolar:
Patrono :: Raposa

Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitimeQua Set 14 2011, 17:34

Rio Sena                  Tumblr_loo6beCH7h1qlsw3so1_500
* Spencer Smith Virnniege - Notícias Voadoras °
- Só evolui algo que existe. Do nada, nada surgi e evolui.
____________________________________________________________



Sorri a ela quando escutei seu cometário sobre ser um cavaleiro, vi sua pele arrepiada, o vento da noite era cortante, o seu vestido voava graciosamente. Marina perguntou se vinha sempre ao local -Sim, é um dos meus lugares preferidos em Paris. - Disse tirando o casaco e colocando no ombro dela, senti meu próprio perfume sendo levado pelo vento. -Está ficando frio.- Disse terminando de arrumar o casaco em seus ombros. Agora sentia um pouco da brisa noturna, estava com uma camisa branca, afrouxei minha gravata e apoiei minhas mãos na grama e fiquei olhando para a grande lua cheia no céu, ela estava brilhosa como sempre, sua luz era tão forte que fazia sombras, as estrelas não deixaram de ter um brilho especial, como sempre. -E você, vem sempre aqui?- Perguntei a olhando no olhos com um sorriso.

____________________________________________________________
° Equipe do Notícias Voadoras - Solteiro - Jabuticabas são Interessantes °
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio Sena                  Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Rio Sena                  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio Sena
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Lopperdood  :: Mundo Trouxa :: Europa :: Paris-
Ir para: