InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
.

Compartilhe | 
 

 A História de Maria Aparecida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretora Sophie Gerhärd
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 549
Galeões : 90155
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Fênix

MensagemAssunto: A História de Maria Aparecida   Sab Set 03 2011, 21:45

A emocionante história da Pobre Bruxinha brasileira


Seu nome é Maria Aparecida, descendentes de Trouxas, Maria sempre quis estudar no colégio de Magia e Bruxaria do PROUNI e por ser uma garota muito inteligente, quando completou os seus 11 anos recebeu a carta tão esperada.
Maria nunca teve condições financeiras para comprar o material que a escola pedira, então desde muito nova trabalhava como garçonete em lanchonetes da Lapa.

Spoiler:
 

Depois de receber a sua carta, Maria Aparecida com muito orgulho, juntou todo o seu dinheiro e viajou até a Rua 25 de Março, mais conhecida pelos Bruxos, como Beco Póviral. Onde os bruxos se reúnem para comprar os seus Materiais.

Spoiler:
 

Andando pelo Beco Póviral, Maria Aparecia encontrou muita mágica e por onde olhava, nunca vira tantas pessoas felizes e satisfeitas com a sua vida. Maria, por sua vez, entrou em uma loja que se chamava Floreiros e Borrões e lá encontrou uma professora muito famosa do PROUNI que lecionava, DCEA ( Defesa contra os exércitos armados). A mulher loira, era muito famosa, e Maria Aparecida desejara ser um dia tão nomeada como tal.

Spoiler:
 

Saindo da loja, ainda precisava comprar alguns pertences como, um porco de estimação, tornando-se então a menina e o porquinho.

Spoiler:
 

Depois de se juntar ao seu novo melhor amigo que se chamara Zé pequeno, Maria se dirigiu até a Loja que comprara a sua arma, que desde então, passara a fazer grandes feitos mágicos com a mesma. O senhor Oliarmas foi muito simpático com a garotinha.

Spoiler:
 

Como a menina foi muito simpática, acabou fazendo amizade com o Senhor Oliarmas, que mais tarde, quando a menina já virara adulta, viera a mostrar o seu grande fuzil, roubado de um grande Bruxo, e desde então a arma passou a lhe obedecer, já que a arma escolhe o bruxo.

Spoiler:
 

Passara a garota por frente de uma loja que vendia capas da “dama da noite” onde as garotinhas compravam para ir aos bailes funk que o PROUNI disponibilizava para elas.

Spoiler:
 

Ao caminhar por todos esses lugares, viera a conhecer as suas futuras duas melhores amigas, Gyslaine conhecida como A descolada e Saloa conhecia como Quebra Barraco. Futuramente aprontaram muito na escola, e se divertiram juntas até Saloa ficar Grávida no terceiro ano.

Spoiler:
 

Depois de tanto conhecer o mundo Bruxo, pegou o grande Expresso do PROUNI onde conheceu mais atentamente a Magia com as suas novas amigas. O Expresso era muito grande e confortável, diferente de muito que Maria Aparecida já vira em qualquer lugar.

Spoiler:
 

Lá dentro começou a conversar com a sua amiga que mais tarde virou a maquinista do Expresso, Claudiane era uma garota Simpática que ajudou muito Maria Aparecida a descobrir alguns segredos da escola.

Spoiler:
 

Um dos fatos mais incríveis que se pudera imaginar, só por contar, era sobre o Grande Lord do Morro, chamado Fernandinho Beiramar, mas que todos pronunciavam como você-sabe-quem.

Spoiler:
 

Você-sabe-quem reuniu muitos seguidores durante a sua vida, era realmente muito poderoso e tinha controle total com o grupo de Come-balas que havia no alto do morro.

Spoiler:
 

Chegando no castelo do PROUNI Maria assim como as demais do primeiro ano ficaram encantadas com a beleza do castelo e ainda mais com a segurança.

Spoiler:
 

Depois que adentraram no mesmo, passaram pelo teste da cadeira elétrica, finalizada pelo próprio diretor da escola chamado Mestre Congo.

Spoiler:
 

As casas existentes no castelo eram nomeadas como Mangueira a casa dos Orgulhosos.

Spoiler:
 

Beija – Flor a casa dos que não tem medo da dor.

Spoiler:
 

Portela a casa dos Inteligentes

Spoiler:
 

E por fim Unidos da Tijuca a casa dos corajosos.

Spoiler:
 

Maria Aparecida foi selecionada para a Unidos da Tijuca onde participou do time de Quadribol da sua casa. Fora também um grande Bruxa.

Spoiler:
 

Essa é a história da menina Maria Aparecida que realizou um grande sonho.

Spoiler:
 


Escrito por Juliana Cancheski e Gustavo Alves P.S.: Nos envergonhamos pela imaginação fértil!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A História de Maria Aparecida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma história interessante
» [Internacional] Acidente com histórica aeronave P-40M durante voo de teste nos EUA
» [E3] ATUALIZADO! EA lança trailer com história que confirma os rumores de Dead Space 3
» [História] Akira in Apocalypse
» [PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Instituto Lopperdood  :: Area Off :: Area Off-
Ir para: