InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
.

Compartilhe | 

Torre Eiffel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretora Sophie Gerhärd
Administrador
Administrador

Galeões : 90155

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Fênix

MensagemAssunto: Torre Eiffel   Qui Ago 18 2011, 18:40

Torre Eiffel

A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano. A torre possui 324 metros de altura.
Pamela Ferreira Borges

Galeões : 100

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Dom Set 25 2011, 17:44

Depois de sair do Rio de Sena,fui andando até a Torre Eiffel,chegando lá,olhei para cima,é vi seus 324 metros de altura,dava até um certo medo,andei lentamente até a frente da torre,depois olhei para os lados,acabei de conheçer paris e ja amava o lugar,nossa que magnifico,sorrio para mim mesma,em quanto andava lentamente,o vento batia em meus cabelos,é jogava meu perfume longe,andava despeocupada por ali.
Zacky M. Sullivan
Adulto
Adulto

Galeões : 75

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Dom Set 25 2011, 17:52

Estava ainda meio perdido,mas Paris eu conhecia muito bem e o local que era a atração turística do país era a Torre Eiffel e foi pra onde eu fui,caminhei meio despreocupado com tudo,sem o que fazer na verdade,o vento esta um pouco forte,lógico alí era alto e as correntes de ar eram mais fortes e gélidas.Subindo a um certo ponto da torre,vejo Pamela,a mãe de minha linda e pequena filha,Camile.

Me aproximei por detrás de Pamela e dei um abraço na mesma(pelas costas),cochichando em seu ouvido em seguida.

-O que faz aqui ein mocinha ?
Pamela Ferreira Borges

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Dom Set 25 2011, 17:59

Estava adimirando abela paisagem que havia em Paris,eu já amava ali,meu sonho era andar por ali,com Zacky é Camile,meu futuro marido é minha pequena é maravilhosa filha,sorria para o belo local,até que alguém me abraça pelas costas,no primeiro momento eu me assustei até que cochicha em meu ouvido " Oque faz aqui en mochina " Quando ouvi,a voz,me viro dando um abraço em Zacky,dizendo:
--Eu so olhando é você?
Zacky M. Sullivan
Adulto
Adulto

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Dom Set 25 2011, 18:04

Ela parecia meio surpresa com a minha presença alí,em seus olhos percebí a felicidade por estar lá e talvez por me ver tambem,sentí seu delicado abraço enquanto pensava em um objetivo e como eu iria fazer o que eu estou pensando,sorrí pra ela enquanto a dei um beijo rápido.Escorei meu braço em seguida na torre olhando lá baixo.

-Vim pra admirar a paisagem... é linda...

Por algum motivo que não sei explicar,aquele local me faz lembrar os tempos de escola...
Pamela Ferreira Borges

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Dom Set 25 2011, 18:13

Sorrio para Zacky,fui surpreendida com um beijo rapido,havia gostado,virei Zacky novamente para minha,frente dando um beijo,dessa vez um beijo demorado é intenso,sorrio para Zacky,dizendo:
--Muito linda sim...
Sorrio olhando para ele em quanto olhava Zacky é a Torre Eiffel,so precisava da Cameli ali que familia taria completa.
Zacky M. Sullivan
Adulto
Adulto

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Dom Set 25 2011, 18:19

Ela retribuiu o meu beijo com um mais intenso e demorado,óbviamente eu gostei e gostava mais ainda de estar alí com ela,mas sentia um vazio,falta alguem,a nossa filha...e então perguntei sobre ela.

-Você sabe onde está a nossa filha?

Sorrí trocando o olhar entre as pessoas lá de baixo e Pamela.Enquanto envolvi um de meus braços sobre suas costas.
Pamela Ferreira Borges

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Dom Set 25 2011, 18:34

Olhei para Zacky,ele também sentia falta da nossa filha,ela era muito linda ,sorrio para Zacky,chegando um pouco mais perto dele,sorrio é depois dou um selinho nele,logo em seguida digo:
--Bem acho que ta na escola...
Nossa quando eu disse "acho" eu me senti a pior mãe do mundo,revirei os olhos pensando na saúde de Camile.
Zacky M. Sullivan
Adulto
Adulto

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Dom Set 25 2011, 18:42

Que descuido de minha parte esquecer que ela esta na escola,um pai zeloso como eu deveria estar a par do que acontece com a filha.Mas minha preocupação maior era os garotos que com certeza devem estar rodiando ela,mas eles que ousem a tocar um dedinho sequer na minha filha,ela era tão linda quanto a mãe.

-Ah, é verdade..., e Pamela...mais tarde vou lhe fazer uma pequena surpresa Embarassed

Corei , ocultando o que eu iria fazer, acho que neste momento ela esta no mínimo curiosa.
Pamela Ferreira Borges

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Dom Set 25 2011, 18:49

Ele fez um comentario que me deixou um tanto curiosa,sorri,olhando para Zacky,me perguntava oque ele iria aprontar,estava feliz é ao mesmo tempo curiosa,sorrio é digo:
--Oque,me diz,me deixou curiosa...Fale.
Sorrio para ele,antes do mesmo responder,eu olhei no relogio,em quanto sorria para ele,já estava na hora de irmo,pego em sua mão é saimos dali.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   

Torre Eiffel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Torre GRU
» Comandante da GOL VS TORRE SBVT
» Torre de controle
» VISTA DA TORRE NO FS2004
» Torre de dados