Instituto Lopperdood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
.

 

 Mata Fechada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Matt D. Campbell
Moderador
Moderador
Matt D. Campbell


Mensagens : 251
Galeões : 18953
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 34

Perfil Bruxo
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Coelho

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSáb Abr 09 2011, 23:01


Mata Fechada

Uma mata onde poucos trouxas ou Bruxos se atreveram a ir. Onde pode-se encontrar poucas criaturas mágica, onde há muitos mistérios onde os Sequestradores adoram torturar suas Vítimas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpglopperdood.umforum.net
Latasha S. Pendragon
Novo Usuário
Novo Usuário
Latasha S. Pendragon


Mensagens : 28
Galeões : 2150
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 34
Localização : Onde você menos espera

Perfil Bruxo
Grupo: Aurores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Rinoceronte

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSeg Ago 29 2011, 19:44

Aparatei*
Me vi numa mata fechada, estava de noite e fazia frio, tirei minha varinha do bolço..
- luminus - a luz se estendeu pela floresta, iluminando o caminho

Foi então que avistei um homem, ele estava sentado debaixo de um Árvore, arranhado, sujo, parecia cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Lanford
Aquilys
Aquilys
Luke Lanford


Mensagens : 19
Galeões : 72
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 4º Ano
Patrono :: Lobo

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSeg Ago 29 2011, 19:51

Rike dangerous Lanford''
This is the last night you'll spend alone, Look me in the eyes , I'm everywere you want me to be


Meu dia fora cansativo...
Dois aurores me preseguiram Londres inteira quando tentei voltar a mansão de meus pais, sem resultado, eu aparatei para o Brasil.
Estivera ali com meus pais certa vez, em uma missão de reconhecimento. Minha mãe gostava da floresta.

Recostado em uma arvore, eu vejo uma mulher se aproximar, tento me esconder, mas ela já me vira.Ponho a mão no rosto pois a luz da varinha ofuscava a minha visão.

- Olá?

Falo para a estranha.



TEMPLATE EDIT BY: RIKE

Ir para o topo Ir para baixo
Latasha S. Pendragon
Novo Usuário
Novo Usuário
Latasha S. Pendragon


Mensagens : 28
Galeões : 2150
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 34
Localização : Onde você menos espera

Perfil Bruxo
Grupo: Aurores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Rinoceronte

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSeg Ago 29 2011, 19:58

O homem me diz - Olá?
Me aproximo dele devagar, mais sempre alerta com a minha varinha em punho.
- Hmm.. é perigoso andar por essa floresta sozinho, principalmente a noite!
Dou uma pausa e sorrio para ele, estendo a minha mãe e digo
- Prazer, sou Latasha Stravinsky
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Lanford
Aquilys
Aquilys
Luke Lanford


Mensagens : 19
Galeões : 72
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 4º Ano
Patrono :: Lobo

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSeg Ago 29 2011, 20:05

Rike dangerous Lanford''
This is the last night you'll spend alone, Look me in the eyes , I'm everywere you want me to be
[color=#669999]
- É, eu sei... Mas nada me assusta mais aqui... Eu sinto como se aqui fosse melhor que outro lugar.

Levanto do chão, olho para ela, depois para as minhas roupas, estavam sujas. E meu estado estava um lixo. Começo a limpar as roupas com as mãos. Aperto a mão estendida dela

- Desculpe por isso. Meu nome é Rike.

Naum digo meu sobrenome, ela poderia me reconhecer. A varinha sempre pronta pra qualquer movimento desesperado. Não queria atacar ela.

- E você o que faz aqui?





TEMPLATE EDIT BY: RIKE
Ir para o topo Ir para baixo
Latasha S. Pendragon
Novo Usuário
Novo Usuário
Latasha S. Pendragon


Mensagens : 28
Galeões : 2150
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 34
Localização : Onde você menos espera

Perfil Bruxo
Grupo: Aurores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Rinoceronte

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSeg Ago 29 2011, 20:13

Observo que o rapaz estava um pouco tenso, ele fala que seu nome era Rike, o seu rosto me era familiar, mais não me vinha a mente de onde nos conheciamos.

- Eu gosto desse lugar, sempre venho aque para pensar e ficar sozinha, não esperava encontrar ninguém por aque. - Falo isso olhando para o céu, continuo - Hamm.. nos conhecemos de algum lugar? - Começo a fita-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Lanford
Aquilys
Aquilys
Luke Lanford


Mensagens : 19
Galeões : 72
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 4º Ano
Patrono :: Lobo

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSeg Ago 29 2011, 20:17

Rike dangerous Lanford''
This is the last night you'll spend alone, Look me in the eyes , I'm everywere you want me to be


- Se nos conhecemos? acho que não.

Sorrio quando ela diz que não esperava encontrar ninguem ali.

- Eu tambem não esperava encontrar ninguem por aqui.

Sorrio pego a varinha a conjuro uma fogueira.
Guardo a varinha e sento no chão.

- Gostaria de se sentar?






TEMPLATE EDIT BY: RIKE
Ir para o topo Ir para baixo
Latasha S. Pendragon
Novo Usuário
Novo Usuário
Latasha S. Pendragon


Mensagens : 28
Galeões : 2150
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 34
Localização : Onde você menos espera

Perfil Bruxo
Grupo: Aurores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Rinoceronte

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSeg Ago 29 2011, 20:25

Ele diz que não nos conhecemos, faço sinal positivo com a cabeça, comecei a achar que era coisa da minha imaginação. Luke pega a sua varia e faz uma fogueira. Sento-me ao lado dele.

Em quanto olho em volta do lugar, esboço um curto sorriso, era muito agradável estar ali.
- Você parece cansado, o que andou fazendo? - dou pequenos risinhos, apenas perguntei por brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Lanford
Aquilys
Aquilys
Luke Lanford


Mensagens : 19
Galeões : 72
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 4º Ano
Patrono :: Lobo

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSeg Ago 29 2011, 20:31

Rike dangerous Lanford''
This is the last night you'll spend alone, Look me in the eyes , I'm everywere you want me to be
Tiro um relogio trouxa do bolso e consulto o horário.
Sorrio nervosamente, quando ela faz a pergunta.

- Nada de mais.

Me levanto.

- Desculpe-me tenho que ir. tenho um compromisso.

Me afasto alguns metros.

- A propósito. Meu nome é Luke, Luke Lanford...

Desaparato antes que ela possa se dar conta que estava na frente do fugitivo de Askaban.

SAIO DALI



.


TEMPLATE EDIT BY: RIKE
Ir para o topo Ir para baixo
Latasha S. Pendragon
Novo Usuário
Novo Usuário
Latasha S. Pendragon


Mensagens : 28
Galeões : 2150
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 34
Localização : Onde você menos espera

Perfil Bruxo
Grupo: Aurores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Rinoceronte

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSeg Ago 29 2011, 20:36

Ouço ele dizer que era Luke Lanford, lembro-me de ter visto hoje de manhã um folheto de procurado com seu rosto estampado nele. Suspiro, me sento em meio das folhar secas, me encosto na arvore, e passo a noite olhando para as etrelas.







SAIO DALI
Ir para o topo Ir para baixo
Paul S. Bolter Pendragon
Novo Usuário
Novo Usuário
Paul S. Bolter Pendragon


Mensagens : 20
Galeões : 100
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : x.x

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Coruja

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSáb Set 03 2011, 22:38

* Chego andando lentamente pela mata fechada, era noite, o lugar estava muito bem ilumidado para que de certo modo não ocorresse nenhum tipo de sequestro, era muito bem visitada pro turistas e tudo mais... então andando sob o local, dou uma volta pela mata, por suas trilhas luminosas e cercadas de encantos, após isto, me viro olhando para ver se não estava sendo perseguido, então após isto me sento em um banco aguardando a vinda de alguém especial chegar no local.*

* Enquanto esperava por essa pessoa ficava pensando como seria essa pessoa, de certo modo talvez nunca a teria visto ou não, não sei ao certo mas... quem sabe o destino nos encontrara*
Ir para o topo Ir para baixo
Julie von Lierberman
Novo Usuário
Novo Usuário
Julie von Lierberman


Mensagens : 137
Galeões : 699
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: Faculdade Bruxa
Patrono :: Cisne

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSáb Set 03 2011, 23:02

* Naquela noite, sai do dormitório de fugara devagar para que ninguém percebesse, vesti meu casaco vermelho jogando o mesmo sobre a cabeça tampando meu rosto, estava de calça jeans e colocará meu tênis, sai do instituto Lopperdood em minha vassoura em direção a mata fechada para encontrar o Paul, nunca tinha o visto pessoalmente mais as expectativas eram grandes. Ao chegar la desci da minha vassoura e saquei minha varinha*

- Lumus

*Continuei andando pela floreta com a minha varinha para iluminar o caminho, até que me deparei com um homem sentado num banco, ele parecia viajar em seus pensamentos, me aproximei devagar tocando em seu ombro*

- Paul?
Ir para o topo Ir para baixo
Paul S. Bolter Pendragon
Novo Usuário
Novo Usuário
Paul S. Bolter Pendragon


Mensagens : 20
Galeões : 100
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : x.x

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Coruja

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSáb Set 03 2011, 23:07

* Percebo que alguém tocava pelos meus ombros, então me levanto, e vejo quem era dizendo o meu nome, rapidamente digo *

- SIm, sou eu, e você é minha linda Jullie não ?

* Em seguida a cumprimento com um beijo em seu rosto bem proximo de seus labios e digo*

- Perdão...

* Em seguida dou um abraço nela perguntando*

- Tudo bem com você ? para que essa luz ? sendo que ja esta tudo tão iluminado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Julie von Lierberman
Novo Usuário
Novo Usuário
Julie von Lierberman


Mensagens : 137
Galeões : 699
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: Faculdade Bruxa
Patrono :: Cisne

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSáb Set 03 2011, 23:18

*Vejo ele perguntando se eu era a Jullie, balanço minha cabeça afirmativamente e esboço um sorriso, ele me cumprimenta com um beijo no rosto bem perto de minha boca*

- É um prazer conhece-lo pessoalmente Paul

* Olho para a minha varinha com a luz acesa*

- Nox

* Volto a olhar para ele*

- Essa mata é um pouco perigosa a essa hora Paul, não só pelos sequestradores, mais tambem porque sou desatenta e costumo tropeçar nas coisas.

* Olho para ele envergonhada*
Ir para o topo Ir para baixo
Paul S. Bolter Pendragon
Novo Usuário
Novo Usuário
Paul S. Bolter Pendragon


Mensagens : 20
Galeões : 100
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : x.x

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Coruja

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSáb Set 03 2011, 23:24

*Digo a ela então rapidamente para que não perdesse o raciocínio perante sua incrível beleza, então digo a ela*

- Como você é linda flor... o que quer fazer ?

* Aguardo a sua resposta anciosamente sua resposta, e ainda a abraçando, coloco delicadamente minhas duas mãos em sua cintura aguardand oa sua reação e digo*

- O que tem feito de bom pela escola ?
Ir para o topo Ir para baixo
Julie von Lierberman
Novo Usuário
Novo Usuário
Julie von Lierberman


Mensagens : 137
Galeões : 699
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: Faculdade Bruxa
Patrono :: Cisne

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSáb Set 03 2011, 23:40

*Ele me elogia, me deixando ainda mais envergolhada, uma brisa passa por nos desalinhando meu cabelo vagarosamente*

- Obrigada Paul

* Falo encantada com a sua presença, o mesmo me abraça e coloca suas mãos em minha cintura*

- Nada de bom, converso com alguns alunos, mais ultimamente ando indo muito ao subterrâneo do instituto para ficar sozinha

* Paul era um pouco alto, então tive que levantar meu rosto para poder olhar em seus olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Paul S. Bolter Pendragon
Novo Usuário
Novo Usuário
Paul S. Bolter Pendragon


Mensagens : 20
Galeões : 100
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : x.x

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Coruja

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeSáb Set 03 2011, 23:46

* Vejo ela se levantando um pouquinho a mais que o normal para olhar aos meus olhos, então rapidamente mas do mesmo jeito lentamente para nós dois, a levo diretamente ao meu corpo, sentindo a sua respiração lhe digo*

- Não fique com raiva de mim flor...

* Em seguida dou um celinho nela ainda segurando uma de minhas mãos em sua cintura delicadamente, a outra mão vai por suas costas, até sua nuca, a segurando aguardando sua reação a beijando em seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Julie von Lierberman
Novo Usuário
Novo Usuário
Julie von Lierberman


Mensagens : 137
Galeões : 699
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: Faculdade Bruxa
Patrono :: Cisne

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeDom Set 04 2011, 00:03

* Ele aproxima seu corpo do meu, fazendo com que minha respiração comece a ficar ofegante, ouço ele pedir desculpa, e logo em seguida me da um celinho, uma de suas mãos vai em minhas costas e sobe até a minha nuca e continua a me beijar. Me um pouco, abro um pequeno sorriso e volto a beija-lo*
Ir para o topo Ir para baixo
Paul S. Bolter Pendragon
Novo Usuário
Novo Usuário
Paul S. Bolter Pendragon


Mensagens : 20
Galeões : 100
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : x.x

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Coruja

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeDom Set 04 2011, 00:17

* Ainda a beijando, começo a beija-la mais intensamente do que o normal, segurando sob sua cintura, digo a ela*

- Se não estiver gostando eu vou entender...


*Continuo a beija-la esperando que ela fizesse alguma coisa para tentar me surpreender, então logo após isto, sento com ela no banco aonde eu estava localizado, então começo a alisar a sua barriga em seguida dando celinhos por todo o seu rosto, aguardando a sua reação*
Ir para o topo Ir para baixo
Julie von Lierberman
Novo Usuário
Novo Usuário
Julie von Lierberman


Mensagens : 137
Galeões : 699
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: Faculdade Bruxa
Patrono :: Cisne

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeDom Set 04 2011, 00:37

* Nos sentamos no banco, Paul começa a passar a mão delicadamente em minha barriga e em seguida da selinhos pelo meus rosto,a situação estava ficando cada vez mais intensa. Coloquei minhas mãos em sua perna para me apoiar, fui até o seu pescoço e comecei a beija-lo, ainda beijando subi em direção a sua orelha e dei uma pequena mordida, em seguida fui até seus lábios e o beijei suavemente, puxei seu lábio inferior com os dentes, devagar para não machuca-lo, coloquei uma das mãos na sua nuca e encostei meu nariz ao dele sorrindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Paul S. Bolter Pendragon
Novo Usuário
Novo Usuário
Paul S. Bolter Pendragon


Mensagens : 20
Galeões : 100
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : x.x

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Coruja

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeDom Set 04 2011, 00:42

* A beijando, em seguida dou uma mordida sob sua orelha um pouco forte mas não a machucando, então em seguida a coloco sob meu colo e começo beijando sua barriga, seu pescoço, e seu rosto por completo, dou então uma risada junto a ela com nossos narizes juntos alisando seu rosto dizendo*

- Te amo muito Julie *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Julie von Lierberman
Novo Usuário
Novo Usuário
Julie von Lierberman


Mensagens : 137
Galeões : 699
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: Faculdade Bruxa
Patrono :: Cisne

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeDom Set 04 2011, 01:11

* Paul me coloca em seu colo e começa a beijar minha barriga, pescoço, e meu rosto por completo, depois ainda com nossos narizes junto ele diz que me ama, pisco para ele e chego perto do seu ouvido e sussurro - Tambem lhe amo Paul Pendragon. Passo as mãos pelos seus cabelos macios e me afasto me sentando comportadamente no banco. Coloco meu cabelo atras da orelha e sorrio*
Ir para o topo Ir para baixo
Paul S. Bolter Pendragon
Novo Usuário
Novo Usuário
Paul S. Bolter Pendragon


Mensagens : 20
Galeões : 100
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : x.x

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Coruja

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeDom Set 04 2011, 01:12

* Ainda a beijando, vejo que estava atrasado para um compromisso, entao em seguida dou um ultimo beijo nela e aparato dali rapidamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Julie von Lierberman
Novo Usuário
Novo Usuário
Julie von Lierberman


Mensagens : 137
Galeões : 699
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar: Faculdade Bruxa
Patrono :: Cisne

Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitimeDom Set 04 2011, 01:14

* Vejo o Paul indo embora, e volto para o instituto*

SAIO DALI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mata Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Fechada   Mata Fechada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mata Fechada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Lopperdood  :: Mundo Trouxa :: Brasil :: Floresta do Deão-
Ir para: