Instituto Lopperdood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
.

 

 Londres

Ir para baixo 
+8
Lawis Muggles
Luke Lanford
Sapphire T. Gates
Orion Rush
Jhow Gerhärd
Dan S. Hetfield
Jollie von Lierberman
Matt D. Campbell
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Matt D. Campbell
Moderador
Moderador
Matt D. Campbell


Mensagens : 251
Galeões : 18953
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 34

Perfil Bruxo
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Coelho

Londres               Empty
MensagemAssunto: Londres    Londres               Icon_minitimeDom Abr 03 2011, 19:13


Londres

Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos Romanos, quando foi nomeada Londinium. O centro de Londres, a antiga City of London, também conhecida como The Square Mile ("a milha quadrada") ou The City, mantém suas fronteiras medievais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpglopperdood.umforum.net
Jollie von Lierberman
Novo Usuário
Novo Usuário
Jollie von Lierberman


Mensagens : 2
Galeões : 3003
Data de inscrição : 25/07/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Corsa

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeSeg Jul 25 2011, 10:48

Londres em si é magnifica, tudo era muito agitado, a capital não pára por um segundo, é o dia todo um vai e vem que nos deixa loucos. Andava pela calçada a noite com algumas sacolas nas mãos, com algumas comprinhas que eu fiz. Essa noite eu estava com vontade de estravazar muito, esquecer de tudo aquilo que me preocupava e deixar que o impulsso tomasse conta de mim. Sim, eu sei que é muito errado, então preferi sair para comprar algumas coisas, que é bem melhor *-* Saio do Local.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan S. Hetfield
Novo Usuário
Novo Usuário
Dan S. Hetfield


Mensagens : 14
Galeões : 3038
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 37
Localização : Hell

Perfil Bruxo
Grupo: Aurores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Raposa

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeDom Ago 28 2011, 19:21

Era um dia calmo e bem frio, acordei com bastante fome e em minha residencia não vi nada para comer ou beber, assim, caminhei até o restaurante do Senhor José Pereira Alvez Santos de Nunes, onde existiam as melhores lasanhas da região e era bem vazio.

Chegando no restaurante lá estava José Pereira Alvez Santos de Nunes na porta, e me recebeu apenas com um sinal de olá, me convidando a entrar. O lugar era bem aquecido pois nunca paravam de fazer comida, devia ser por isso que o Senhor José Pereira Alvez Santos de Nunes era tão gordo, gordo maldito mas bem divertido. Uma garçonete muito linda veio me atender, era a filha de José, Maria José Pereira Alvez Albertina de Nunes. Pedi dezessete lasanhas mistas e uma tamanho familia especial. Esperei um tempo e logo os pratos iam chegando e eu começava a comer lentamente, observando a chuva que começava a cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhow Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Jhow Gerhärd


Mensagens : 18
Galeões : 3096
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 34
Localização : Alemanha

Perfil Bruxo
Grupo: Irmandade Negra
Ano Escolar:
Patrono :: Serpente

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeDom Ago 28 2011, 19:25

*Aparato no local, estava chovendo, começei a andar, sem rumo, e entrei em um restaurante e avistei Dan, um auror, dou um sorriso para ele e aparato dali*



*SAIO DALI*
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Rush
Novo Usuário
Novo Usuário
Orion Rush


Mensagens : 9
Galeões : 1041
Data de inscrição : 20/08/2011

Perfil Bruxo
Grupo:
Ano Escolar:
Patrono :: dragão

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeDom Ago 28 2011, 19:30

A viagem estava maguinifica, um descanso que eu realmente mereço diga-se de passagem. A chuva me deixava mais feliz, tempo frio e algo agradavel, entrei em um restaurante meio vazio, com exeção de um cara com varias caxas de lasanha em volta..."estranho" pensei, mas não liguei.


Sentei-me no balcão e pedi uma bebida forte, não fazia questão de qual seria, ao chegar me deleitei com o liquido quente escorrendo minha garganta tambem quente. Estava com meu sobretudo negro, luvas pretas com bordas amarelas e um cachicol preto e amarelo, logo um cara estranho de sobretudo vermelho entrou no bar e o mesmo ficava me encarando e olhando as vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan S. Hetfield
Novo Usuário
Novo Usuário
Dan S. Hetfield


Mensagens : 14
Galeões : 3038
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 37
Localização : Hell

Perfil Bruxo
Grupo: Aurores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Raposa

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeDom Ago 28 2011, 19:36

Continuava comendo minhas lasanhas, acabava todas e ficava com raiva, dando um soco na mesa. Pensava um pouco, nem percebia que alguem havia entrado ali, logo levantei e com um braço para cima gritei:

- Agora é a hora do grande... bonito... e gostoso..... CHURRRAAAAASSCOOOO !

A filha do senhor José saia da cozinha cheia de pratos com churrasco misto que eu comia ali praticamente todo dia, meus olhos brilhavam ao ver aquela comida, logo pegava um rádio da minha mochila e botava na mesa, logo quando apertava play a musica "Carnivoro Song" começava a tocar e eu começava a comer loucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Rush
Novo Usuário
Novo Usuário
Orion Rush


Mensagens : 9
Galeões : 1041
Data de inscrição : 20/08/2011

Perfil Bruxo
Grupo:
Ano Escolar:
Patrono :: dragão

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeDom Ago 28 2011, 19:44

A situação não parecia muito boa, de um lado um cara maluco que come churasco enquanto ouve carnivora song... e de outro um cara que esta tentando me caçar a 1 semana... Vida complicada essa minha.

peguei uma garrafa e fui andando lentamente ao homem, o mesmo pegou uma varinha mas antes que ele fizesse algo ja avia tacado a garrafa na mão dele fazendo a varinha do mesmo voar para longe, logo em seguida desembanhei a espada de minha cintura e corri para cima do homem de sobretudo vermelho, ele correu ate a varinha e conseguiu pegar mas quando virou era tarde demais, a espada ja atravessara sua barriga, muito sangue estava escorrendo, retirei a espada deixando o homem no chão morto, vi que o auror ficou apontando a varinha para min, apenas me virei para ele.

-Não vou te matar... esse caa estava me seguindo... a uma semana... por isso o matei... mas se tentar me matar mesmo assim....terei que reagir.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan S. Hetfield
Novo Usuário
Novo Usuário
Dan S. Hetfield


Mensagens : 14
Galeões : 3038
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 37
Localização : Hell

Perfil Bruxo
Grupo: Aurores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Raposa

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeDom Ago 28 2011, 19:51

Ficava parado, sangue das carnes escorria de minha boca por minha barba, apenas fitava o homem por um tempo e enfiava minha varinha na carne do churrasco, usando a varinha como um talher para comer aquele pedaço de carne, jogava esta no prato e limpava minha boca, falando para o homem:
- Olha... só vê se não espalha tanto sangue em um restaurante muito cheio por ai, pessoas podem ficar constrangidas comendo e vendo sangue, sabe como é...

Pegava a cadeira e jogava na porta da cozinha, gritando:
- Maria ! Vê se limpa isso aqui e traz mais churrasco que ta bom demais.. E você... Cara da espada, quer comer um pouco ?

Falava isso já pegando a varinha e limpando a mesma do sangue que tinha deixado ao pegar a carne, logo guardava e sentava em outro banco, esperando mais churrasco
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Rush
Novo Usuário
Novo Usuário
Orion Rush


Mensagens : 9
Galeões : 1041
Data de inscrição : 20/08/2011

Perfil Bruxo
Grupo:
Ano Escolar:
Patrono :: dragão

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeDom Ago 28 2011, 19:56

[i]Pessoas assim e algo muito dificil de se achar, pessoas que entendem e que não dam uma de espertinhos, mas por mas que eu tivesse vontade de comer com aquele homem ja estava na hora de me encontar com meu irmão

-Obrigado por me entender... obrigado pelo convite mas tenho que me retirar... mas aproposito... meunome e Orion rush

*Logo depois de falar seu nome Orion deu um soriso e aparatou para outro lugar*
/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Dan S. Hetfield
Novo Usuário
Novo Usuário
Dan S. Hetfield


Mensagens : 14
Galeões : 3038
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 37
Localização : Hell

Perfil Bruxo
Grupo: Aurores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Raposa

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeDom Ago 28 2011, 20:16

Já tinha comido bastante e tinha perdido a fome, chamei a senhora dona Maria José para me ajudar com o corpo e jogar ele em qualquer canto, paguei a conta tranquilamente e fui caminhando de volta para casa, pensando no que eu faria logo a seguir, talvez visitar algum amigo... mas que amigo... não tinha um des de meus anos de colégio, talvez pudesse dar uma passada lá, mas acho que poderia causar polemica, ou dar medo nos alunos um auror em Lopperdood.
No caminho para casa passei no mercadinho ali perto e comprei todos os engradados de Monster e bastante lasanha e miojo. Chegando na minha humilde residencia fiz um miojo e uma lasanha, comi rapidamente e fui dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sapphire T. Gates
Novo Usuário
Novo Usuário
Sapphire T. Gates


Mensagens : 3
Galeões : 20
Data de inscrição : 28/08/2011

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeSeg Ago 29 2011, 23:01

*Sapphire estava um tanto entediada. A mesma pôs se de pé e ficou a se olhar no espelho. Logo decidiu ir a Londres, pois era um lugar antigo e haviam muitas recordações da era medieval. Sapphire aparatou em Londres e ficou andando pelo local. Foi até um bar e pediu uma dose de Wisky, a mesma levou o copo até seus lábios, assim bebendo todo o liquido que havia no copo. Pagou o dono do bar e se retirou da li. Sapphire caminhou até uma praça e se sentou em um bando e ficou a observar aqueles trouxas que sorriam sem parar como se a vida deles fossem ótimas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Lanford
Aquilys
Aquilys
Luke Lanford


Mensagens : 19
Galeões : 72
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 4º Ano
Patrono :: Lobo

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeTer Ago 30 2011, 00:07

Eu seguira o Dan até ali, ele estava junto com aqueles que me prenderam, eu iria ter a minha vingança. Custe o que custar. O seguira desde que ele deixara o mercadinho. Ele chegara até uma casa.
O segui até ali, sem levantar suspeitas.
Silenciosamente arrombo a porta da casa e subo até o quarto onde ele estava. Ele dormia.
Em um rapido movimento. aponto a varinha para sua mão esquerda.

- Diffindossum

Depois para a direita

- Diffindossum

E espero ele acordar gritando

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Lanford
Aquilys
Aquilys
Luke Lanford


Mensagens : 19
Galeões : 72
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 4º Ano
Patrono :: Lobo

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeTer Ago 30 2011, 00:15

Ele acorda e eu sorrio.

- Olá Dan como está?

Ele tenta reagir. Aponto a varinha para ele.

- Crucio...

Sorrio depois que paro.

- Você vai sofrer...

Pego a faca que eu tenho no bolso e enfio no coração dele. Aos poucos vejo a vida dele se esvaindo. Pego então a faca e arranco os seus olhos.

Saio da casa antes de chamar muita atenção.
Aparato dali.

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Lanford
Aquilys
Aquilys
Luke Lanford


Mensagens : 19
Galeões : 72
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34

Perfil Bruxo
Grupo: Aquilys
Ano Escolar: 4º Ano
Patrono :: Lobo

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeTer Ago 30 2011, 00:18

Off: Só pra confirmar

On:

SAIO DALI
Ir para o topo Ir para baixo
Dan S. Hetfield
Novo Usuário
Novo Usuário
Dan S. Hetfield


Mensagens : 14
Galeões : 3038
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 37
Localização : Hell

Perfil Bruxo
Grupo: Aurores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Raposa

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeTer Ago 30 2011, 00:43

OFF: Nosense Smile
1 - Na minha casa não se pode usar feitiços, nenhum auror é burro de deixar a casa abertamente livre assim
2 - Eu não estava em mercadinho nenhum
3 - Sem senso quebrar minhas duas mãos sendo que não sabia que eu sou Avarador
4 - Não se pode usar 2 feitiços( de ataque ) no mesmo post (Diffindossum duas vezes para quebrar as mãos)
5 - É meio dificil arrombar uma porta silenciosamente, a não ser que tu tenha usado algum feitiço ou aberto a fechadura igual um ladrãozinho

Não te caçarei se as ações forem invalidadas, e mesmo se derem como dadas, não te caçarei pois tenho senso que vejo que poucos tem.
No mais, ri bastante do seu post com 2 feitiços e da parte do mercadinho.

Aah sim claro, além de que sua fuga foi totalmente non-sense diga-se de passagem... aparatar em azkaban, trágico... trágico..
Ir para o topo Ir para baixo
Dan S. Hetfield
Novo Usuário
Novo Usuário
Dan S. Hetfield


Mensagens : 14
Galeões : 3038
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 37
Localização : Hell

Perfil Bruxo
Grupo: Aurores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Raposa

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeTer Ago 30 2011, 01:01

OFF² (mal post duplo mas foi meu erro)

Eu vi agora que postei que fui no mercadinho sim, não lembro dos pequenos detalhes, mas o resto da pra ver claramente que é invalido... ainda mais tua fuga de azkaban .... aparatar auheauheua
Ir para o topo Ir para baixo
Dan S. Hetfield
Novo Usuário
Novo Usuário
Dan S. Hetfield


Mensagens : 14
Galeões : 3038
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 37
Localização : Hell

Perfil Bruxo
Grupo: Aurores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Raposa

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeTer Ago 30 2011, 01:22

Saio dali

OFF: Só vai valer se ações dele forem invalidadas, é é eu esqueci de postar a saida do local... e é só pra ficar bem claro que saí.
Ir para o topo Ir para baixo
Sapphire T. Gates
Novo Usuário
Novo Usuário
Sapphire T. Gates


Mensagens : 3
Galeões : 20
Data de inscrição : 28/08/2011

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeTer Ago 30 2011, 06:06

*Após passar um tempo no local entediante desaparato da li*
Ir para o topo Ir para baixo
Sapphire T. Gates
Novo Usuário
Novo Usuário
Sapphire T. Gates


Mensagens : 3
Galeões : 20
Data de inscrição : 28/08/2011

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeTer Ago 30 2011, 06:11

ON :*Desaparato do local*


Off: por via das duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Lawis Muggles
Novo Usuário
Novo Usuário
Lawis Muggles


Mensagens : 2
Galeões : 4010
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Londres

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeQua Ago 31 2011, 18:05

Observo o movimento dos trouxas em meio ao local afim de ,achar alguma coisa para me divertir
Ir para o topo Ir para baixo
Lawis Muggles
Novo Usuário
Novo Usuário
Lawis Muggles


Mensagens : 2
Galeões : 4010
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Londres

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeQua Ago 31 2011, 18:06

Nada de interresante acontece então aparato daqui sem mais demoras deixando o local
Ir para o topo Ir para baixo
Jhow Gerhärd
Novo Usuário
Novo Usuário
Jhow Gerhärd


Mensagens : 18
Galeões : 3096
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 34
Localização : Alemanha

Perfil Bruxo
Grupo: Irmandade Negra
Ano Escolar:
Patrono :: Serpente

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeQua Ago 31 2011, 18:27

Aparato até onde estava o corpo de Dan, vejo seu corpo ali, morto caido ao chão, pego sua varinha e seu corpo, Desaparato dali

*SAIO DALI*
Ir para o topo Ir para baixo
Mellisa Stephanie
Novo Usuário
Novo Usuário
Mellisa Stephanie


Mensagens : 41
Galeões : 114
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Cao.

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 13:20

Vou ate londres.Fico ali,pensando e pensando.Quis sair um pouco do castelo.Vou ate um banco que tinha ali perto e me sento.Fico olhando o movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lua M. Humps
Moderador
Moderador
Lua M. Humps


Mensagens : 32
Galeões : 1134
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Perfil Bruxo
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
Patrono :: Cervo

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 13:23

Recebi folga do trabalho, decidi ir viajar. Queria fazer umas compras, conhecer gente nova e, talvez, mais tarde uma balada ou um barzinho. Depois de passar por algumas lojas, estava abarrotada de sacolas. Vi um banco, era tudo o que eu precisava para descançar as pernas. Fui em sua direção, havia uma garota sentada ali. Sorri para ela: -Com licença, posso me sentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellisa Stephanie
Novo Usuário
Novo Usuário
Mellisa Stephanie


Mensagens : 41
Galeões : 114
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Grupo: Fugara
Ano Escolar:
Patrono :: Cao.

Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitimeSáb Set 10 2011, 13:28

Fui interrompida de meus pensamentos por uma mulher.
-Ah,pode Claro-Respondo a sua pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Londres               Empty
MensagemAssunto: Re: Londres    Londres               Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Londres
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Lopperdood  :: Mundo Trouxa :: Europa :: Londres-
Ir para: