InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
.

Compartilhe | 

Rio Sena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Zacky M. Sullivan
Adulto
Adulto

Galeões : 75

MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Ter Set 27 2011, 18:30

Ela acha que eu vou em cansar dela,mas acho que isso é meio impossivel de se acontecer,quando uma pessoa ama de verdade ela não se cansa e muito menos trái a pessoa,minha mãe ao longo de minha vida me ensinou muitas coisas e por incrivel que pareça o diálogo entre nós era sobre tudo,inclusive sobre o amor e relacionamentos,bons tempos,quisera eu ter minha mãe por perto pra deixar a minha vida realmente completa.

-Me cansar de você ? Err, isso nunca vai acontecer,te amarei assim como os padres dizem na hora do casamento,na saúde,na doença , e só a morte vai nos separar!.

Depois de falar tanto,lhe puxei pra mais perto,colando mesmo nossos corpos,lhe retribuindo com um beijo,assim como ela me beijou anteriormente.
Pamela Ferreira Borges

Galeões : 100

Perfil Bruxo
Grupo: Adultos
Ano Escolar:
Patrono :: Lobo

MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Ter Set 27 2011, 18:43

Beijei Zacky,agora nossos corpos estavam mais pertos um do outro,ele dizia que nunca iria se cansar de mim,beijeo o mesmo sorrindo,olhava para os olhos de Zacky é percebia sua alegria,assim como ele percebia a minha,disse:
-- Eu te amo muito Zacky...
Beijei Zacky,meus olhos estavam brilhando de tanta felicidade,imaginava a cara de Camile,quando soubesse,da bela é maravilhosa nóticia.
Zacky M. Sullivan
Adulto
Adulto

MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Ter Set 27 2011, 18:52

Nos beijamos denovo e denovo,era um hábito que eu nunca ia deixar de fazer,o beijo apaixonado simbolizava bem o amor que um sentia pelo outro.Os olhos de Pamela brilhavam,a alegria dos dois era exuberantemente demonstrando com a troca de afetos,eu era um homem completamente apaixonado.

-E eu te amo muito muito muito muito mesmoooooooo

Repetí diversas vezes a frase,quase gritando próximo ao Rio,se alguem por perto deve ter achado estranho,mas meu amor por ela era tão grande que tentava aos poucos demonstrar o que sentia.Tornei a beija-la apaixonadamente.
Pamela Ferreira Borges

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Ter Set 27 2011, 19:29

Sorrio para ele,eu o amava muito,é sabia que ele era o cara quando contei a ele que teriamos uma bela familia,eu amava todos da minha familia,é minha filha era igualzinha a mim,beijei Zacky é disse:
-- Temos que ser mais presentes na vida da Camile...
Comentei,nós eramos um pouco ausente na vida dela,viajavamos muito é ela ficava na escola.
Zacky M. Sullivan
Adulto
Adulto

MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Ter Set 27 2011, 20:01

Nossa filha,novamente estava me esquecendo dela,ela era tão importante quanto Pamela em minha vida e como pude passar tão pouco tempo de minha vida com ela ? Aliás eu passo pouco tempo,e não é culpa minha,mas em breve pretendo estar ao seu lado todos os dias,acompanhar seu desenvolvimento escolar e os garotos que ela anda tendo "casos" na escola,isso se tem algum..

-É,tem razão...vamos ir vê-la ?

Perguntei,com certo aperto no coração.Como todo o pai,só queria o bem da minha filha.
Pamela Ferreira Borges

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

MensagemAssunto: Re: Rio Sena    Seg Out 03 2011, 17:47

Saimos dali.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rio Sena    

Rio Sena
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo